Tópico original:

Tarja verde após a atualização

(Tópico criado em: 05-20-2024 08:18 PM)
170 Exibições
Luizwgcosta
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Após a última atualização meu S22 Ultra apareceu uma tarja verde no topo da tela, Eu havia comprado o telefone em maio de 2022, e com garantia extendida, que incrivelmente acabou Dia 16 de mais de 2024. Hope Dia 23 de mais de 2024 surgiu este problema. Liguei para o Samsung Care Plus, e disseram que não podem fazer nada. Vi que é um problema comum a linha S de celulares da Samsung. NUNCA MAIS COMPRO UM SAMSUNG!!!
13 Comentários
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Eu acho que Procon resolve. Dá um trabalho, mas vale a pena
Luizwgcosta
Active Level 2
Galaxy S
Vou procurar o Procon sim, obrigado.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Sacanagem em, poucos dias depois de finalizar a garantia
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Luizwgcosta. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
 
0 Kudos
Luizwgcosta
Active Level 2
Galaxy S
Seu link não me ajudou. Já liguei para a Samsung Care Plus. Como vocês podem me ajudar?
0 Kudos
Magnólia
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema!
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Abre reclamação no consumidor.gov e procon infelizmente só assim para poder ser atendido.
Luizwgcosta
Active Level 2
Galaxy S
Já abri e a Samsung respondeu que não fará nada.
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Que horror eu imagino seu desespero a linha s24 plus tem bug na câmera e em um aplicativo que eu uso a bastante tempo no Android e nessa linha S pra mim deu ruim. Abri reclamação no consumidor.gov e levei na assistência não fizeram nada também a não ser que eu comprove o bug para uma possível troca. Enfim vou ver como fica essa questão. Provavelmente irei mudar pra Xiaomi porque já sai do iPhone e não pretendo voltar por ser muito limitado e constantes atualizações que sempre alguma coisa fica bugada e não quero ser refém de perda de porcentagem de bateria. É uma situação complicada o suporte da Samsung.