Tópico original:

Tela verde / Tela branca Galaxy s22 ultra e demais aparelhos

(Tópico criado em: 04-09-2024 10:54 PM)
222 Exibições
Ronald_ST
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Venho deixar mais uma vez meu relato, do problema que estou enfretando e tehtando resolver. Meu aparelho Samsung Galaxy s22 ultra, apresentou tela verde depois que atualizei em março, com a expectativa da Samsung lançar outra atualização para corrigir o erro, eles lançaram uma atualização dia 01/04/2024, nessa segunda feira pela manhã, sem excitar eu atualizei, mais a tela verde continuava, passando 8hrs depois da atualização, repentinamente do nada a tela do meu Galaxy ficou assim, branca. Isso ocorreu pós atualização, entrei em contato com a Samsung, me passaram todo o procedimento para enviar o aparelho para eles avaliarem, se for constado esse problema crônico oculto que vejo que vem acontecendo com vários usuário, provavelmente ele vai trocar por cortesia, meu aparelho está fora da garantia faz 1 mês, está recente, mais não deixa ser ser um problema oculto crônico. 

Meu aparelho já foi enviado, fui cobrado em torno de 2.450,00 para a troca, pelo fato do aparelho está fora de garantia, que tem 1 mês que saiu, rejeitei o orçamento, foi aberto um chamado para fazerem outra análise interna no setor de reparos. Esse PROBLEMA, não está acontecendo comigo, é sim com milhares de usuários, é um problema Crônico e OCULTO, que a @Samsung já está ciente e que está disponibilizando o reparo cortesia, e espero que o meu caso seja resolvido de melhor maneir

image


image


 


a possível. Caso ao contrário estou deixando registrado aqui, entrarei com um PROCESSO, não só a minha pessoa, mais haverá um processo em conjunto.
17 Comentários
Odeene
Active Level 2
Galaxy S
Olá, tive problema na tela do meu Note20 Ultra, mas trocaram a tela mesmo sem está na garantia, nem nota fiscal tenho. Como seu celular tem apenas 1 mês que saiu da garantia era pra eles fazerem de boa.
Ronald_ST
Active Level 4
Galaxy S
Entra em contato comigo atrás do inbox por gentileza!
Odeene
Active Level 2
Galaxy S
Não estou conseguindo enviar mensagens diretas, digito, mas não envia.
Ronald_ST
Active Level 4
Galaxy S
Eu também, deixa seu telefone aqui que vou te mandar mensagem no wtpp
0 Kudos
Odeene
Active Level 2
Galaxy S
71996179309
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que consiga resolver numa boa
Ronald_ST
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado, você teve o mesmo problema?
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Não, mas to vendo mt gente com esse problema
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa que chato