Tópico original:

Tela verde

(Tópico criado em: 04-21-2021 01:28 PM)
446 Exibições
Edujdss
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia a todos. E desde já agradeço se poder me ajudar. Comprei um s9 plus a 3 dias usado. E ontem fiz uma atualização e agora começou essa tela maligna "tela verde" no meu caso tenho que tá utilizando um app pra poder usar aparelho. Sem ele é impossível usa o aparelho! Fiz todos os testes possíveis pra tentar resolver, reset ei o aparelho mais nada adianta. Pois depois que a atualização foi feita não sai mais do aparelho mesmo reservando. Tem gente esperando essa atualização de correção a mais de ano. Isso jae uma palhaçada vindo de uma empresa tão grande. Abandonar os clientes tão antigos assim como simplismente valesse nada! Último aparelho da Samsung que pego se não for consertado!

9 Comentários
Rod07
Active Level 6
Galaxy S
Melhor devolver , agora só mandando pra assistência técnica e gastar uma graninha
GOTINHA
Active Level 4
Galaxy S
Verdade
0 Kudos
Edujdss
Active Level 1
Galaxy S
Creio que alguma hora vai aparecer uma solução. Talvez não vinda da Samsung. Mais de alguém vira. Alguem já tentou instalar uma rom baseada no Android 9? Pra tenta resolver. Porque esse conflito todo e com o Android 10 e alguma melhoria que chegou pra ele. Creio eu que fazendo um downgrade resolveria.
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Olá, boa noite! Eu passei pelo mesmo problema que vc e a única solução que tive foi com a troca da tela. Não sei bem mas me parece que só é resolvido com a troca da mesma. Pois uma atualização para corrigir seria mais fácil do que a troca da tela, pois essa atualização nunca chegou.
0 Kudos
WandersonMcd
Active Level 4
Galaxy S
Eu estava pensando nisso, eu já pesquisei e falei com uma amigo que tem assistência técnica ele me disse que voltando o sistema talvez funcione
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Boa tarde!!!
Ativei o "Always on Display" - "Exibir Sempre" e está funcionando.
Estou testando esse procedimento e a tela não ficou verde.

Boa sorte, espero ter ajudado.
WandersonMcd
Active Level 4
Galaxy S
Também estou usando assim, até o momento esta ok
0 Kudos
WandersonMcd
Active Level 4
Galaxy S
Mas o seu já esta a quanto tempo assim? Será que vai piorar com o passar do tempo ?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Olá Wanderson...
O meu aparelho começou com esse problema no mês de março e entre as pesquisas e testes que realizei, desde 26/04/21 no período da tarde o resultado é benéfico. Segue abaixo os comandos:
- Configuração
- Visor
- Modo de Tela
- Selecionar: Exibição Adaptável.
- Reinicia o aparelho e observe se acontece de a tela ficar verde.
0 Kudos