Tópico original:

Tempo Bateria S23 FE -

(Tópico criado em: 05-15-2024 09:45 PM)
184 Exibições
WeslleyMeirelles
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Olá pessoal!

 

Comprei meu S23 fe faz uma semana, nos três primeiros dias ele ficou com aquela mensagem de "aprendendo padrões de uso" no menu de bateria e durando apenas 8h (3h de tela ligada + 5h de tela desligada) passando esses três dias, ele começou a durar em média 14h (4h de tela ligada + 10h de tela desligada). Vocês consideram normal? Vi em alguns testes na Internet, duração entre 17h e 20h (7h de tela ligada + 10h ou 13h desligada). 

Estou usando no modo (desempenho leve) / modo escuro / brilho adaptável)

Segue os prints..

1000086094.jpg

1000086868.jpg

1000157332.jpg

10 Comentários
bxtlss
Beginner Level 5
Galaxy S
Recomendo esperar mais umas 2 semanas. Só tem uma semana de uso e o telefone está de fato aprendendo a "acostumar" com seu uso. Logo logo você vai ver a bateria durar mais.
Galaxy S

Entendi.. queria aguardar até o dia 20, pois é o prazo para devolução. Obrigadk pela orientação 

Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
O meu tá durando em média 7h de tela ligada mesmo, mas eu otimizei bastante colocando apps desnecessários em hibernação
Galaxy S

Coloquei 90 apps em suspensão profunda também... 7h de tela ligada d quanto desligada? 

joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Da pra durar bem mais olha aqui o meu S23fe com 4 meses de uso, eu utilizei o thermal guardian do app do good guardians da samsung pra restringir o aumento de temperatura dele, para q em algumas situações nao esquente tanto.

E como meu uso é intenso msm, eu fico com o roteador ligar cerca de 60% do dia, pois eu roteio a Internet do meu cell pro tablet, e uso os dados móveis direto, e só utilizo a economia de bateria quando estou dormindo apenas!
Esse foi o tempo de hj!

E o segundo foi do dia 11 q eu fiz um uso mais leve e sem roteador ligado apenas dados móveis na rua e wifi em casa!1715825730896.jpg1715825810189.jpg
Galaxy S

Caramba muito bom! Você lembra se no início ele era assim ou melhorou com o passar do tempo?  Encontro esse aplicativo no galaxy store? Ou é só por apk?

joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Po no começo era bem ruinzinha msm eu economizava ao máximo e deixava no modo economia de energia direto e conseguia só 5 a 6hrs de tela com muita luta e desativando tudo quase!
Mas dps de um tempo começou a durar mais e tmbm melhorou bem mais dps q eu otimizei com as configurações do good guardian. Agr nem uso modo economia de energia ou coisa assim!

Recomendo, vc deixar o modo de desempenho no leve, pois mesmo se for jogar ele desativa sozinho então não faz muita diferença em jogos e ele ajuda a economizar mais bateria. E pelo menos no começo só pra se adaptar melhor, mas dps deixa no desempenho normal

Colocar o modo proteção de dados se vc utiliza muito dados móveis como eu, pois isso faz com que alguns apps no dados móveis não fiquem consumindo a internet e nem bateria em segundo plano procurando notificação, como apps de lojas ou coisas bobas

Recomendo colocar alguns apps em suspensão profunda, tipo apps q vc não precisa q notifiquem toda hr pra vc, como shopee, mercado livre ou jogo bobinhos. Pois isso evita o consumo em segundo plano tmbm.

E usar especialmente o thermal guardian do good guardian pra restringir a temperatura, mas ele vc só consegue baixar pelo fine lock na play store, pq ele nao tem. Na galaxy store br, mas tem nos outros países liberado.1715827449278.jpg1715827467574.jpg
Galaxy S
Obrigado vou baixar esse aplicativo ... Sobre suas dicas tenho ativado todos esses recursos.. tenho uma dúvida essa opção bateria adaptável (fica no menu bateria 》limites de uso em segundo plano 》... (três pontinhos no canto superior direito)) você deixa marcado ou desmarcado? Já ouvi algumas opiniões que ajuda a economizar, outros dizem que não
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Eu deixo no adaptável msm, nunca nem mexi nela.