Tópico original:

Tempo para contabilizar os pontos no samsung rewards após compra no site samsung

(Tópico criado em: 03-06-2024 07:26 AM)
123 Exibições
Willcamelo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Caros, gostaria de saber de vcs quanto tempo em média demora para contabilizar os pontos no rewards? Eu até hoje só tive os pontos do meu galaxy watch 6 contabilizados , comprei um galaxy m54 5g e um s24 ultra mas dos dois celulares não foi computado ainda ... todos adquiridos pelo site com a conta logada conforme informado no regulamento rewards...
6 Comentários
ALEssANDRAcARD0s0
Beginner Level 3
Galaxy S
ALEssANDRAcARD0s015¹11985
augustomatiass
Active Level 7
Galaxy S
A previsão é de 15 a 30 dias após recebimento da compra
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Willcamelo
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado, estou com chamado aberto aguardando retorno,mas até o momento desde a compra do m54 5g até o momento se passaram 3 meses e nada dos pontos no rewards
...
0 Kudos
JeffMatos
Beginner Level 4
Galaxy S

Esse mesmo link que enviou o suporte do chat manda ir pro suporte do samsung pay, que não resolve, abre protocolo e fica nisso ai mesmo... Já tive diversos contato e até o momento nada se resolve.

0 Kudos
MJunior82
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei meu S24 ultra em Loja com o cadastro da pre venda, não vejo a pontuação do aparelho no rewards e nem o valor de 399,90 para resgate no site .