Tópico original:

Usam película?

(Tópico criado em: 04-13-2023 10:33 AM)
404 Exibições
tetesouzatt
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal tenho um s22 ultra e costumava usar película frontal de hidrogel, mas com o tempo elas sempre criam bolhas e eu tenho que tirar. Vcs costumam usar?
10 Comentários
ThéoSky
Expert Level 2
Galaxy S
Quer um conselho? Use sim, porque se trincar ou quebrar o prejuízo é grande, o meu não é da linha S, mas no espaço de 1 mês quebrei 2 películas e olha que sou cuidadoso em extremo e se não fossem elas, tinha perdido meu celular.
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy S
Estou sem palavras, como isso é possível? Que celular é o seu?
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado por responder! Parabéns, você é mil. Já Ouvi dizer em telefones residentes a quedas se quebrarem, então, nesse aspectos sou sem confalecimento.
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Tenho o S22+ uso a de vidro mesmo e não fico sem, foi a primeira coisa que fiz quando saí da loja com ele em mãos, película e capinha
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre uso película no S22Ultra! 😺 👍🏻IMG-20220610-WA0010_1000003323_1655768271.jpg
Evellyn01
Beginner Level 2
Galaxy S
Essa película é boa para o S22 ultra? Teve algum problema com ela descolando? Ela proteje contra quedas também ou só risco?
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Essa é para quedas também, mas agora eu troquei por uma fina e fosca só contra riscos e suor
0 Kudos
AntonioPopoaski
Active Level 5
Galaxy S
Eu tenho S20FE e tava usando aquela película que vem com ele, porém começou a ficar muito riscada.
Tirei semana passada e por enquanto estou sem... É tão gostoso usar o celular sem película, porém tão perigoso kkk estou na dúvida se compro outra 🤔
Eu sou extremamente cuidadoso com o celular, porém a película já me salvou umas 2x quando OUTRAS pessoas derrubaram ele no chão 🤦🏻
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Regra básica: Película+ capinha...esses celulares são caros demais pra cair e quebrar porque depois o prejuízo é enorme.