Tópico original:

uso da bateria - s21 fe

(Tópico criado em: 01-06-2024 08:24 PM)
168 Exibições
letiiciaa0
Active Level 3
Opções
Galaxy S
hoje eu me impressionei com a duração do meu celular, basicamente fiquei nele a tarde toda até agora e não sofri com problemas muito grandes de aquecimento e a bateria indo embora rápido 

não é sempre que esse desempenho acontece então realmente fiquei surpresa! 

image


7 Comentários
KauanEmmanuel
Active Level 3
Galaxy S
Kkkk o meu também da essas doida de vez em quando! O seu descarrega muito rápido quando chega nos 7%? O meu desde o início descarrega rápidao nos 7%, parece ate um vício na bateria, mais o celular tá novo, nem 3 meses de uso😕
letiiciaa0
Active Level 3
Galaxy S
geralmente eu carrego nos 10% mas as vezes que eu deixei ele quase descarregar até que ele aguentou um tempo bom
0 Kudos
CaiqueBispo29
Active Level 5
Galaxy S
O meu quando chega em 5% é questão de segundos pra desligar.
KauanEmmanuel
Active Level 3
Galaxy S
Pse, o meu e quando chega em 7%, desde novo e assim🤷🏻‍♂️
0 Kudos
andradewcz
Active Level 7
Galaxy S
N estou julgando mas n sei como vocês da Linha S conseguem sobreviver com 7h de tela, eu particularmente acho muito pouco, eu por exemplo tenho um a14 5g aqui de 5000mah que a bateria dele parece de um celular da linha S, dura muito pouco (pelo menos p meu uso que n é pesado) por exemplo olha isso 1704586789939.jpg
letiiciaa0
Active Level 3
Galaxy S
também acho, o meu tem 4500 porém acredito ser o suficiente pra mim já que também mexo no meu computador e tablet por conta da faculdade, então o celular tende a suprir minhas necessidades! estou feliz com ele
0 Kudos
SFCx
Beginner Level 5
Galaxy S
👍
0 Kudos