Tópico original:

Ver vídeos durante chamada

(Tópico criado em: 11-03-2023 02:25 AM)
1542 Exibições
Andrehws
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Já perceberam que é complicado ver vídeos durante uma chamada? Eu costumo passar muito tempo em chamadas, e as vezes pra passar o tempo tento assistir videos no salvos no celular ou streaming, mas isso é dificil. 
Você não consegue assistir disney+, crunchyroll ou Netflix por exemplo enquanto está numa chamada telefônica ou pelo WhatsApp, mas curiosamente Youtube, Facebook e Instagram funcionam normalmente nesse momento. É possível corrigir isso?

2 Comentários
ViniFLima
Active Level 3
Galaxy S
São limitações dos próprios aplicativos. Creio que apenas utilizando algum outro aplicativo que "burle" o sistema pra que os reprodutores não entendam que você está em uma chamada. Mas não sei te dizer um app com esta função.
0 Kudos
ElLuizz
Beginner Level 2
Galaxy S
Opa amigo, mano deixa eu te explicar, esses canais de streaming que limita vc ele reproduz o videom em cima de uma base HTML, ou seja é como se vc tivesse no site deles assistindo e não em um aplicativo... a unica vantagem de ter o aplicativo é vc poder baixar os filmes e series de resto ele é uma pagina web emulada, verificar como desbloquear interromper vídeos durante chamada...
0 Kudos