Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Widget/Atalho Carregamento Rápido. [Resolved]

(Tópico criado em: 03-23-2024 08:34 AM)
174 Exibições
MRSummers18
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eu sinto muito a necessidade de ter um widget ou um atalho na aba superior para ativar ou desativar o carregamento rápido/super rápido. É algo muito útil para mim, e até hoje a Samsung não disponibilizou essa ferramenta. Será que existe muita burocracia para tentar criar e enviar para a Samsung para que eles possam adicionar em algum patch de atualização? Ou sugerir para que eles façam.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
iannghip
Active Level 3
Galaxy S
Aaaah mas isso é muito simples.
Você vai lá onde se criam as rotinas no seu celular e vai adicionar uma nova.
Na primeira opção, selecione "Iniciar manualmente"
Na segunda opção, busque por "carregamento rápido" e pronto, salve a rotina. Muito provavelmente seu celular já vai sugerir um widget para a tela inicial com sua nova rotina.

Exibir solução no post original

10 Comentários
isvelton_
Active Level 6
Galaxy S
Pode fazer isso usando as rotinas, criei uma pra o carregamento rápido ligar automático quando coloco no carregador.
0 Kudos
MRSummers18
Active Level 4
Galaxy S
Mas essa não é minha intenção. A minha intenção é ativar/desativar com maior acessibilidade do que ir no Menu e fazer isso. Tem horas que tenho pressa e quero carregar o celular rapidamente, tem horas que não, e assim sucessivamente.
Solução
iannghip
Active Level 3
Galaxy S
Aaaah mas isso é muito simples.
Você vai lá onde se criam as rotinas no seu celular e vai adicionar uma nova.
Na primeira opção, selecione "Iniciar manualmente"
Na segunda opção, busque por "carregamento rápido" e pronto, salve a rotina. Muito provavelmente seu celular já vai sugerir um widget para a tela inicial com sua nova rotina.
MRSummers18
Active Level 4
Galaxy S
Vou tentar, depois dou um retorno aqui. Obrigado amigo
MRSummers18
Active Level 4
Galaxy S
Funcionou perfeitamente, não sabia que poderíamos ativar rotinas manuais. Obrigado meu querido!
iannghip
Active Level 3
Galaxy S
Fico feliz que tenha ajudado 😁
0 Kudos
jeanrdos
Active Level 6
Galaxy S
Isso é fácil de resolver.. compra um carregador 45W "original" no camelô por apenas R$5 🏴☠️ Ele tem a função super slowcharge que carrega 10% em 10 horas
0 Kudos
MRSummers18
Active Level 4
Galaxy S
Releia aí irmão, humilde.
0 Kudos
jeanrdos
Active Level 6
Galaxy S
Você pode também utilizar o carregador EP-TA50BW da Samsung. Esse daí carrega leeeento que só 🐌

Dá tempo de você fazer faxina na casa inteira e o celular não ultrapassar os 80% e danificar a bateria 😑
0 Kudos