Tópico original:

Widget Spotify One UI 4

(Tópico criado em: 01-19-2022 10:45 PM)
1109 Exibições
0anthonys0
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A partir da versão 8.6.98.900 do spotify o widget do app muda de cor conforme a paleta de cores selecionada do sistema, nas versões anteriores a cor do widget era com base na cor da capa do álbum

Obs: Estive dando uma olhada no app e não achei nada relacionado que permitisse desligar essa opção ou seja caso escolha por manter a paleta padrão do sistema a principio tera de conviver com este "belo" widget azul

(Smartphone da captura Galaxy S20 com Android 12 One UI 4)
image


14 Comentários
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
eu particularmente acho melhor de acordo com o papel de parede, já q se trata de um atalho na tela inicial
0anthonys0
Active Level 5
Galaxy S
De fato para quem gosta d tudo consistente (papel de parede, cores do sistema, widgets e afins) é interessante, porém para alguém que prefere a paleta padrão do sistema e as vezes conforme o papel de parede pode acabar ficando estranho (como é meu caso ja que a cor nao combinou com o papel de parede e demais widgets)
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
fica estranho pelo fato de vc não deixar adaptável, nesse caso é de se esperar msm
0 Kudos
Thalysw
Active Level 1
Galaxy S
Top
fslana
Active Level 1
Galaxy S
E quanto demora para sair do azul? Não é problema de atualização, o meu software e app estão atualizados e mesmo assim no meu tem isso e no da mimha mãe não, o dela e de todos que conheço não tiveram que passar pela fase do azul.
0 Kudos
kevsarges
Active Level 1
Galaxy S
Puts, o meu tá só no azul. Não tá mudando de cor de jeito nenhum
fslana
Active Level 1
Galaxy S
amg, eu descobri como muda. o azul é a cor padrão do Samsung ent o de td mundo vem azul no cmç. pra vc mudar vc tem que ir em configuração dps papel de parade e estilo e por fim paleta de cores. daí vc muda a paleta de cores pra alguma que vc queira. não sei se tdss são exatamente assim mass a maioria talvez seja
fslana
Active Level 1
Galaxy S
eu ficava igual uma maluca esperando sair do azul mas cm eu tenho ansiedade eu fui pesquisar através do telefone do meu amg e aí descobri cm que realmente funcionava, mas aqui se for mudar msm lembre-se de que tudo que era da cor azul no seu telefone vai se tornar da cor da paleta lá, é a cor do sistema sb
kevsarges
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado! Sabe se tem como a cor do widget mudar conforme a música que tá tocando? No meu celular antigo (Motorola) funcionava assim e o YouTube Music tbm é assim, mas o Spotify até agora continua do mesmo jeito 😥