Tópico original:

Película descolando Z flip 3 menos de 6 meses

(Tópico criado em: 07-15-2022 11:10 PM)
1024 Exibições
Gfrios6
Active Level 4
Opções
Galaxy Z
Umas semanas atrás, percebi descolar nas laterais, bem na dobra. Hoje ficou maior, e tá descolando bem no meio, ficando perceptível principalmente em tela clara... alguém mais passando por isso?! Tiraram e colocaram outra? 
78 Comentários
Galaxy Z
Comprei um Z Flip há 2 semana e qro por uma película. Alguém aqui já aplicou um película e ficou bom no aparelho? Se puderem indicar, agradeço. Acessei o link citado, mas não localizei película para o modelo.
0 Kudos
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Cara eu coloquei película nele todo.. aquelas de silicone. Visor externo, traseira e frente.. protege bem. O visor interno já vem uma de fábrica e a Samsung pede pra não tirar, 6 meses de uso e a minha tá descolando nos cantos. Tô deixando, se vc achar alguma me avisa. Abs.
0 Kudos
Galaxy Z
Vou procurar umas películas, mas me diz onde q vc adquiriu a q usa, comprou online?
0 Kudos
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Comprei na Americanas, frente e verso. Mas vc acha no Mercado Livre tbm
0 Kudos
Arcanjis
Active Level 1
Galaxy Z

Estou com o exato mesmo problema, tenso, vou tentar levar na assistência, comprei em janeiro

Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Mesmo que eu amigo, manda notícias quando levar. Olha, tô desanimado!
0 Kudos
Arcanjis
Active Level 1
Galaxy Z
Atualização: chegou hoje a película na assistência, em menos de 2h trocaram, está como novo, mas saibam que de tempo em tempo ela vai soltar dnv, é defeito do design.
Gfrios6
Active Level 4
Galaxy Z
Brigado pelo feedback amigo! Nem vou levar amigo, vou deixando como tá e vender em breve.. tô meio insatisfeito no geral..uma pena!
0 Kudos
Arcanjis
Active Level 1
Galaxy Z
Tenta levar, até pq sem defeito tu consegue vender mais caro
Hamelt
Active Level 1
Galaxy Z
Boa noite, você é de onde. Pode informar em qual assistência conseguiu trocar, o da minha esposa está com o mesmo problema.