Tópico original:

Um CLICK quase NOTURNO

(Tópico criado em: 08-18-2023 08:44 PM)
193 Exibições
denixlira
Active Level 5
Opções
Galeria Galaxy
Alô alô, graças a Deus S E X T O U Members!

Mas como a gente não para por um segundo, enquanto eu contemplava as estrelas me preguntava qual seria o post de hoje, e eis que serão as próprias.


image
o nascer da lua nova 

Além disso, fazendo aquele lembretezim de leve, de todos os dias: eu sou um dos finalistas da Faz o Pitch, as votações estão abertas até dia 20 e eu ficaria MUITO, MAS MUUUUUITO AGRADECIDO se vocês dessem uma chance pra esse cineasta que vos fala ter a oportunidade de ganhar o Book3 Ultra. Ele mudaria TUDO!

image
Pedindo as estrelas pra levar esse Galaxy Book3 Ultra pra casa 🙃

Então, fiquem com esse entardecer enluarado e com as estrelinhas que meu modesto S22 5G pôde capturar! ♡

11 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Imagens muito bonitas! Como que posso está votando pra te ajudar?
denixlira
Active Level 5
Galeria Galaxy
Ahhh, obrigado Kelvin. O céu tava lindo demais hoje. Mal precisei corrigir no Lightroom :)

No mais, vai lá na área de benefícios, clica no banner da "Faz o Pitch", cada banner lá é um nome de candidato, você consegue ver os videos e resgatar o cupom (mas vou deixar o link do meu vídeo aqui pra ti pra já poupar um trabalho hahaha)
https://youtu.be/bkXk6-eJtCk

Obrigado pela disponibilidade ☺️
Kelvin1n
Expert Level 1
Galeria Galaxy
Boa sorte meu querido. 1692402958001_1692402957973_0.jpg
denixlira
Active Level 5
Galeria Galaxy
Opa, agradeço demais 😄
Bom fim de semana, Kelvin :)
Galeria Galaxy
Massa o registro
denixlira
Active Level 5
Galeria Galaxy
Ah, obrigado Fernando! 😄
Galeria Galaxy
De nada
RFAFSA
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Bonita imagem.
denixlira
Active Level 5
Galeria Galaxy
VALEU RFAFSA! 😃
Vc curtiu as fotos, dá uma olhada no meu vídeo depois e se curtir e tiver um tempinho, quem sabe, role um voto lá na area de benefícios e tal :)