Tópico original:

Uma declaração ao meu S10e 🥰

(Tópico criado em: 07-15-2023 01:30 AM)
112 Exibições
XandeMesquita
Expert Level 3
Opções
Galeria Galaxy

image
Tirei foto com o Galaxy M32

Não existem palavras suficientes para expressar a imensa felicidade que sinto por estarmos juntos novamente. Depois de dois longos anos separados, a saudade bateu forte em meu coração❤️ e percebi que não conseguia mais viver sem você ao meu lado. É como se o destino tivesse nos dado uma segunda chance, e desta vez, não quero desperdiçá-lo. Você voltou a minha vida e, dessa vez, sei que não há nada que possa nos separar novamente. Afinal, o que temos é perfeito em minhas MÃOS🤳 Percebi que nossa CONEXÃO📶 é única e especial. Sua PEGADA FIRME me traz SEGURANCA e CONFORTO, e juntos, tenho certeza de que podemos superar qualquer obstáculo que surgir em nosso caminho. Não importa quão desafiadora seja a jornada, estou disposto a lutar por nós e enfrentar qualquer falta de ENERGIA🔋 que possa surgir. Prometo valorizar cada momento ao seu lado. Dificilmente irei largar você novamente, pois agora sei o quão importante você é para minha felicidade. Meu S10e, reatar com você me fez perceber o quanto nossa história é especial. Estou empolgado aos momentos maravilhosos que ainda iremos COMPARTILHAR🤳, até o fim!😊🙃🥰😃

4 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
👏🏿👏🏿😍😍😍😍
XandeMesquita
Expert Level 3
Galeria Galaxy
😃... valeu Ciresier! 👍
Voltei para ele! A paixão é enorme 😉
Vânia17
Expert Level 5
Galeria Galaxy

uau!

XandeMesquita
Expert Level 3
Galeria Galaxy
😄... puro êxtase com o S10e, valeu Vânia 👍
0 Kudos