Tópico original:

Falta de Respeito com Cliente

(Tópico criado em: 05-16-2024 08:39 AM)
116 Exibições
Members_QnU6sb9
Beginner Level 4
Opções
Geladeiras

Realizei a compra de uma geladeira junto de meu pai com vocês e venho reclamar da falta de competência, comprometimento e respeito com o cliente por parte da empresa e de uma funcionária chamada Larissa.
Tive problema com a entrega da geladeira por 2 vezes e ainda estou sem o produto.

Na primeira tentativa de entrega, os entregadores contratados por vocês deixaram a geladeira no Hall de meu prédio e não quiseram subir para o meu apartamento que se localiza no 4 andar. Os entregadores, então, acharam que a melhor solução era deixar no Hall para que minha sogra de 70 anos subisse sozinha com o produto (que estava lá nos ajudando a receber a geladeira enquanto trabalhávamos). Ainda se não bastasse, fui ameaçado de receber multa pelo condomínio pela incapacidade de vocês em deixar o produto em meu apartamento, entrei em contato com a empresa solicitando que retirasse imediatamente a geladeira de lá, e reagendássemos a entrega. Assim foi feito.

Na segunda tentativa de entrega, eu mesmo estava para receber o produto e novamente a funcionária Larissa estava organizando (ou melhor, desorganizando) o processo. Ela conseguiu mandar outros 2 entregadores que também se recusaram a subir com a geladeira e foram embora com meu produto.

No momento estou sem o produto que paguei honestamente, e sem previsão de entrega. Estou extremamente insatisfeito, sempre fui cliente assíduo da empresa, uso computador, tablet, televisão, celular, fone, relógio.

Venho por meio desta registrar minha insatisfação, e quem saber tentar a última tentativa de resolução do problema.

7 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Geladeiras
Já acionou o procon e o reclame aqui?
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Geladeiras
Reclame aqui alguém de cima vai entrar em contato rapidinho aposto .....
AmandaHeloysa
Active Level 4
Geladeiras
Oii, bom dia.

Faça uma reclamação no Reclame Aqui. E vamos torcer para alguém te responder logo.
Geladeiras
Muitas das vezes transportadoras não sobem escadas, nao sei se seu predio tem elevador. Nesse tipo de caso geralmente o ideal e negociar a parte o transporte até seu andar.
Members_QnU6sb9
Beginner Level 4
Geladeiras

Problema é que eles repetiram a situação por 2 vezes, ao inves de resolver. Fora o destrato com minha sogra.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Geladeiras

Olá! Sentimos muito pelo ocorrido. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Gustavo_Fonseca
Active Level 1
Geladeiras
Dá R$ 50,00 reais para os caras e resolve o problema. No final, eles querem um por fora para fazer esse tipo de entrega. Desculpe, mas penso que eles não irão subir 4 andares de escada por boa vontade
0 Kudos