Tópico original:

Pedido geladeira cancelada

(Tópico criado em: 04-03-2024 10:36 PM)
98 Exibições
terciocosta
Active Level 4
Opções
Geladeiras
Fiz o pedido faz um mês da nova geladeira RT38 e acabaram de cancelar o pedido, eu já estava dspefnsod ela tem 1 mês.

Mais alguém está com pedidos cancelados? Um absurdo isso da samsung. Sem nenhuma explicação... 
9 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Geladeiras
Puts, não sei se foi vc que postou esses dias. Mas vi alguém que teve esse mesmo problema
terciocosta
Active Level 4
Geladeiras
Não fui eu. Postei hoje a primeira vez. E agora? Samsung com problemas? Não viu comprar mais...
Viquitor22
Expert Level 5
Geladeiras
É, teve uma outra pessoa que também foi uma geladeida e 1 mês, igualzinho você "/
Geladeiras
Provavelmente deve ser falta de Estoque
terciocosta
Active Level 4
Geladeiras
Comprei assim que entrou no site.... É falta de respeito isso...
EduardoRissao
Active Level 3
Geladeiras
comprei ela na terça com uma baita promoçao, mas dizendo que entrega só daqui 30 dias.

espero que não tenham a ousadia de só pegar o dinheiro (de mta gente, pq até esgotou) pra trabalhar e devolver depois de 90 dias
ClaudinhaCosta
Active Level 7
Geladeiras
Aconteceu comigo. Fiquei um mês esperando e cancelaram. Disseram que não conseguiriam cumprir o prazo. Fiquei brava e acabei comprando pelo Itaú. Paguei mais barato e chegou em menos de 10 dias. Fiquei decepcionada com o site da Samsung.
terciocosta
Active Level 4
Geladeiras
Como assim comprou pelo Itaú? Não sei como é...
0 Kudos
ClaudinhaCosta
Active Level 7
Geladeiras
No app do itau tem uma parte que tem samsung no itau, lá vc consegue comprar várias coisas e tem umas que tem até cashback