Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como apagar permanentemente meus contatos da Conta Samsung?

(Tópico criado em: 04-04-2024 12:13 AM)
187 Exibições
Guihgas
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade

Olá comunidade Samsung,

Estou enfrentando um problema ao tentar apagar meus contatos diretamente pelo aplicativo "Contatos" em meu dispositivo. Mesmo depois de apagar, eles parecem ressurgir após a sincronização com minha Conta Samsung. Existe alguma maneira de garantir que meus contatos sejam excluídos permanentemente da minha Conta Samsung? Agradeço antecipadamente por qualquer orientação ou solução que possam oferecer.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Guias da Comunidade
Oiii;
No tablet ou smartphone Android, abra o app Contatos .Selecione uma opção.Um único contato: toque no contato. No canto superior direito, toque em Mais   Excluir  Excluir.Vários contatos:Toque em um contato, mantenha-o pressionado e depois toque nos outros contatos.Toque em Excluir  Excluir.Todos os contatos: no canto superior direito, toque em Mais   Selecionar todos  Excluir   Excluir.Os contatos excluídos serão movidos para a lixeira.Depois de 30 dias na lixeira, eles serão excluídos permanentemente.Para fazer isso manualmente, abra a lixeira e siga estas etapas:Um único contato: toque no contato  Excluir definitivamente  Excluir definitivamente.Vários contatos:Toque em um contato, mantenha-o pressionado e depois toque nos outros contatos.Toque em Mais   Excluir definitivamente  Excluir definitivamente.Todos os contatos: toque em Esvaziar lixeira agora  Excluir definitivamente

Exibir solução no post original

11 Comentários
Guias da Comunidade
Acho que só excluindo permanente a Samsung Account
Solução
Guias da Comunidade
Oiii;
No tablet ou smartphone Android, abra o app Contatos .Selecione uma opção.Um único contato: toque no contato. No canto superior direito, toque em Mais   Excluir  Excluir.Vários contatos:Toque em um contato, mantenha-o pressionado e depois toque nos outros contatos.Toque em Excluir  Excluir.Todos os contatos: no canto superior direito, toque em Mais   Selecionar todos  Excluir   Excluir.Os contatos excluídos serão movidos para a lixeira.Depois de 30 dias na lixeira, eles serão excluídos permanentemente.Para fazer isso manualmente, abra a lixeira e siga estas etapas:Um único contato: toque no contato  Excluir definitivamente  Excluir definitivamente.Vários contatos:Toque em um contato, mantenha-o pressionado e depois toque nos outros contatos.Toque em Mais   Excluir definitivamente  Excluir definitivamente.Todos os contatos: toque em Esvaziar lixeira agora  Excluir definitivamente
Guihgas
Active Level 5
Guias da Comunidade
Obg, se vc poder copiar meu comentário, e editar o seu,na qual corrigi sua ortográfia, vai ajudar porque eu deixei comentário fixado como solucionado.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu nunca tentei.
_______
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Podes informar se deu certo o procedimento indicado acima? Porque não sei se tal informação realmente procede, pelo menos da forma que está.
Guihgas
Active Level 5
Guias da Comunidade
Deu certo, porém tá meio bagunçado. O enter foi esquecido rs
_______
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Dá para apagar tudo de uma vez só, basta selecionar Samsung Account e pronto.
Guihgas
Active Level 5
Guias da Comunidade

1. Acesse as três barras no canto superior esquerdo.
2. Selecione "Todos os contatos".
3. Vá para "Conta Samsung" e visualize os contatos.
4. Mantenha pressionado o contato que deseja apagar; para apagar todos, há uma opção de seleção acima, "Todos".
5. Selecione "Excluir para lixeira".
6. Se deseja excluir permanentemente, esvazie a lixeira ou aguarde 30 dias para exclusão automática.
_______
Expert Level 4
Guias da Comunidade
??????