Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como funciona os níveis no Members?

(Tópico criado em: 12-30-2022 05:50 PM)
264 Exibições
lucassm21
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Vejo o pessoal com Active, Expert, com níveis mas não tem nenhuma barra de progresso ou indicação de como subir de nível. O que determina isso?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Oi Lucas, tudo bem? 😀

Para subir de nível você deve seguir algumas pessoas, ganhar seguidores, publicar fotos e post, ajudar, criar.
No entanto subir de nível normalmente demora um pouco e algumas pessoas acabam demorando mais que outras. Por enquanto tente interagir com o post de outros usuários e compartilhar algumas fotos de boas paisagens e momentos que registrou com seu Galaxy fornecendo dicas, modelo de aparelho.... 😉Screenshot_20221230_180640_Samsung Internet_1000032956_1672434400.jpg

Exibir solução no post original

6 Comentários
Guias da Comunidade
Interações de uma forma geral. Like, comentário, tempo de comunidade, soluções, postagens...tudo isso vai ser colocado num cálculo e te gera um nível novo
Astha
Active Level 7
Guias da Comunidade
Eu mesmo lvl 6 sei lá por que tenho quase nada
__wubaj
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Rsrs
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Oi Lucas, tudo bem? 😀

Para subir de nível você deve seguir algumas pessoas, ganhar seguidores, publicar fotos e post, ajudar, criar.
No entanto subir de nível normalmente demora um pouco e algumas pessoas acabam demorando mais que outras. Por enquanto tente interagir com o post de outros usuários e compartilhar algumas fotos de boas paisagens e momentos que registrou com seu Galaxy fornecendo dicas, modelo de aparelho.... 😉Screenshot_20221230_180640_Samsung Internet_1000032956_1672434400.jpg
Pinheiro_18
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olá Lucas, você aumenta de nível conforme o teu engajamento! Para aumentar publique conteúdos, curta e comente nas publicações! Os níveis estão descritos neste link: https://contents.samsungmembers.com/v/share/article/Guia-completo-da-Comunidade-Samsung-Members