Tópico original:

Informações importantes ⚠️ regras

(Tópico criado em: 03-19-2024 01:55 PM)
162 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
  • Primeiramente não se pode compartilhar fotos com exposição corporal, na comunidade não é permitido, nem total, nem particial e nem de forma artística. 
Total e parcial. Não é permitido compartilhar fotos em trajes de banho (biquíni ou sunga), nem fotos insinuantes, mesmo com finalidade artística.
  • Também não é permitido compartilhar fotos de bebidas alcoólicas. 
Promover qualquer tipo de droga (incluindo lícitas como cigarro e álcool) e armas.

Respeitem, pois essa é uma comunidade sobre Samsung e se virem qualquer postagem que tenha algo que viole as regras e práticas do Samsung Members reportem 🙏🏻 

é bem simples basta ir no post ou comentário que violou as regras e práticas da comunidade > apertar em menu / 3 pontinhos > reportar > escolha uma opção que mais se adequa a violação ou selecione outro e escreva a violação como por exemplo exposição corporal ou bebidas alcoólicas. 


image


image

E isso não só deixará a comunidade mais organizada como a pessoa que violou as regras pode ser desqualificada da promoção. Então se ver casos assim que violem as práticas e regras da comunidade reportem a moderação 🙏🏻

  • Praticas Proibidas 
A Moderadora_Fernanda fez essa postagem (aqui) mostrando as Praticas Proibidas na comunidade e as suas violações, por isso não deixem de ver !!
  • Regras da Galeria Galaxy 
Já o Moderador_Pedro fez essa postagem (aqui) mostrando as Regras da galeria galaxy, por isso também não deixem de ver !!


 
E não seguir as regras e práticas acima podem vir a te desqualificar de concursos, desafios e promoções, por isso fiquem atentos e boa sorte a todos 🤞🏻


image

Samsung Members 💙 


3 Comentários
Demax
Active Level 3
Guias da Comunidade
🤔
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ótimo post informativo. 🌎🤳
DanSori
Expert Level 2
Guias da Comunidade
🙏🙏