TĂłpico original:

đŸ”čPrograma Beta OneUi 5 pode começar em Julho

(TĂłpico criado em: 06-29-2022 09:47 AM)
Satiroo
Active Level 8
OpçÔes
InformĂĄtica

image

Mal lançou a versão 4 da interface One Ui da Samsung para todos seus dispositivos e jå se especula o lançamento beta de versão 5.0 com Android 13 e até mesmo com data prevista para seu lançamento oficial.

Ao que tudo indica uma versĂŁo beta teste estaria disponĂ­vel em meados da terceira semana de julho, com principal foco os Galaxys S22. No ano passado a Sam havia disponibilizado o beta teste em meados de setembro/outubro e foi finalizado no final de novembro com lançamento na sĂ©rie S21. 

Parece que nesse ano vamos experimentar uma dose de adiantamento, assim sendo, em outubro o lançamento final, 1 mĂȘs antes em relação ao ano passado. 

image

Muitos usuĂĄrios estĂŁo ansiosos (inclusive eu) para saber quais serĂŁo as mudanças em relação a antiga 4.0, superficialmente sabemos que a Sam pretende melhorar ainda mais a otimização dos apps para telas grandes como os Tablet e a linha Z e deixar o sistema/animaçÔes com mais fluidez. 

Outra novidade Ă© que com a nova polĂ­tica de atualizaçÔes, alguns Smartphones do ano passado e desse ano nĂŁo possuem o cĂłdigo CSC atrelado ao paĂ­s, sendo agora, um Ășnico cĂłdigo para todo um continente, podendo enfim expandir o teste beta para mais aparelhos e em diferentes localidades ( Brasil poderia entrar nessa rodinha nĂŁo?).

Todas InformaçÔes passada por mim sĂŁo de: Sammobile 

5 ComentĂĄrios
DanIbiapino
Beginner Level 4
OpçÔes
InformĂĄtica
Quero ser beta test
Satiroo
Active Level 8
OpçÔes
InformĂĄtica
Infelizmente o Brasil pode nĂŁo estar na lista, e se provavelmente estiver apenas alguns modelos
fabiooliS22u
Active Level 4
OpçÔes
InformĂĄtica
Alguma notĂ­cia sobre inclusĂŁo do Brasil no Beta program?
Satiroo
Active Level 8
OpçÔes
InformĂĄtica
Pelo que pesquisei o Brasil nĂŁo farĂĄ parte do programa beta
fabiooliS22u
Active Level 4
OpçÔes
InformĂĄtica
Triste 😞 Nós devemos ser um dos maiores mercados deles... #descaso