Tópico original:

GALAXY BOOK 4 ULTRA - TELA TRINCOU SOZINHA

(Tópico criado em: 08-01-2024 01:16 AM)
846 Exibições
Jr1985
Active Level 2
Opções
Informática

Comprei um galaxy book 4 ultra 23/05/204 e no dia 30/07/2024 apareceu um trinco na tela do notebook do nada, sendo que eu tenho sempre maior cuidado, eu me assustei quando vi, e fui pesquisar na internet e vi inumeros relatos de casos semelhantes, espero que a samsung reconheça esse defeito e não deixe os seu consumidores no prejuizotela trincada.jpg

16 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Informática
Que coisa hein, você não está sozinho. Muitos outros usuários estão enfrentando o mesmo problema ou semelhante. Isso que você publicou pode ser defeito de fabricação, muitos usuários têm relatado problemas semelhantes, o que sugere que pode haver um problema de fabricação com telas desses modelos, ou mesmo, e o material de baixa qualidade viu, e possível que o material utilizado na tela não seja resistente o suficiente, o que a torna propensa a trincas. Entre em contato com a Samsung o mais rapido possível. A primeira coisa a fazer é entrar em contato com a assistência técnica da Samsung. Eles poderão analisar o seu caso e verificar se o seu dispositivo está coberto pela garantia ainda, e claro, reúna provas, guarde a imagem da tela trincada e qualquer outra evidência que possa comprovar que o problema não foi causado por você!
Manelzito
Active Level 8
Informática
leva em uma autorizada, conversa pelo WhatsApp com a Samsung! leva correndo, se estiver com garantia e melhor ainda! espero que o seu problema seja resolvido o mais rápido possível!!!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Members_eraO7WK, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Matty5000
Active Level 9
Informática
Agora me desbloqueou um novo medo kkkkkkkkkk. Tô pensando em montar meu ecossistema Samsung, e o Book é minha primeira compra.
SerjeyMartins
Active Level 4
Informática
Eu tenho o Book3 Ultra desde o começo do ano e até agora está perfeito. Esse problema de trinco na tela eu acredito (pelo que pesquisei e pela minha experiência como técnico) que seja devido a uma falha de projeto. Esse notebook tem CPU e GPU super potente, apesar das limitações energéticas em relação aos padrões originais, o que gera bastante calor, inclusive na área do teclado. Dependendo da temperatura do ambiente, fechá-lo de repente pode colocar a tela em contato com a superfície quente da carcaça e causar uma variação brusca de temperatura na tela, o que em tese pode gerar o trinco no vidro. Por isso, eu sempre espero um pouco o notebook esfriar (no caso de uso intenso) antes de fechá-lo.
Matty5000
Active Level 9
Informática
Realmente faz mais sentido.
Informática
Faz muiiiito sentido, estou com um book 4 ultra e tomerei esse cuidado, obrigado pela diga e realmente faz total sentido.
RSoaresR
Active Level 1
Informática
Ele não trincou ainda?
0 Kudos
Informática
Trincou não mano tudo certo por aqui e uso muiiiito carrego muiiito