Tópico original:

Eu vou ganhar!!

(Tópico criado em: 10-18-2022 12:25 AM)
90 Exibições
bruno_ofc
Beginner Level 2
Opções
#MeDesdobroPorUmDobrável
O que eu faria se eu tivesse um dobrável?
Quero dizer um zfold4! Um dos últimos lançamentos da Samsung.
Bom primeiramente queria agradecer a Samsung por tá dando essa oportunidade a todos nós participantes!!! 
Bom eu tô falando de um celular top de linha aliás um celular que virá um tablet 🤯
Primeiramente se eu recebesse um desse nai há casa eu iria pular de alegria eu iria sair mostrando para todos os meus familiares e amigos e óbvio que já ia testar as câmeras bom aliás eu gravo vídeos para o tik tok e Instagram YouTube eu ainda não comecei mais pretendo e óbvio que eu iria gravar um tik Tok explicando como eu ganhei da onde eu ganhei em fim eu iria gravar um vídeo sobre esse celular incrível r
Eu já tenho um Samsung s10e ja acho incrível imagina um desse a única coisa é que ele tá trincado na traseira e na tela bom mais eu já comprei ele assim eu nunca deixei cair um celular meu sempre usei capinha e película bom e mais ou menos isso que eu faria e claro eu daria o meu s10e para minha mãe por que o celular dela tá ruim já para ela a marca dele é Asus só que ela tá querendo um Samsung faz um tempo já só que agente está sem dinheiro no momento então se agente fosse comprar um pra ela agente já queria pegar um tipo de linha tipo um s20fe snapdragon o meu irmão tem um desse ele falou que não pega mais nem uma outra marca de celular ele tinha antes um Motorola mais daí ele foi roubado ficou quase uns 6 meses sem celular dia ele queria pegar um Motorola de novo aí eu falei pra ele pegar o Samsung s20fe snapdragon ele ficou meu receioso mais eu falei que ele não iria se arrepender e não deu outra ksksksk Ele só quer da Samsung agora e claro um celular com 6 de ram 128gb de armazenamento e o snapdragon 870 e com quase 700.000 de pontuação no Antutu é isso tomara que eu ganhe
2 Comentários
zizazanon
Active Level 4
#MeDesdobroPorUmDobrável
ja terminou o prazo de participação da promoção, tinha que mandar um vídeo
0 Kudos
lucassantos14
Active Level 7
#MeDesdobroPorUmDobrável
Oi Bruno, o prazo da promoção já encerrou, tinha que enviar um vídeo fazendo duas coisas ao mesmo tempo para concorrer
0 Kudos