LuíThorne
Active Level 6
Opções
Outros
Galera, tava me perguntando aqui, porque que a Samsung NUNCA muda a interface dos ícones dos seus aparelhos?
Faz 84 anos que estamos usando os mesmos ícones e nunca mudam!!
É uma Mesmice tão chatinha. Inovou a barra de navegação no Android 14, mas os ícones continuam iguais sem alteração alguma!!😑😑😑
8 Comentários
guto14
Active Level 9
Outros
Eu gosto. Mudou, salvo enganou, no S8. Mas é possível instalar um tema de ícones na galaxy store.
LuíThorne
Active Level 6
Outros
Não poxa, os temas que podem ser instalados eu já uso, mas seria legal ter algo inovador nos ícones. Uma diferenciada seria muito bom!!!
Outros
Oque não muda muito é a moldura, que a Samsung ainda mantém o formato parecido com a Grace UX.. Mas com o good lock você consegue usar pacotes de ícones,..
SKICOP
Active Level 2
Outros
Baixa o good look e personaliza vc mesmo cara, é uma funcionalidade muito boa vc consegue deixar seu celular do jeito que vc quiser em tudo
LuíThorne
Active Level 6
Outros
Onde eu baixo??
0 Kudos
SKICOP
Active Level 2
Outros
Pela Galaxy store, procura good look e lá tem os aplicativos que vc pode usar com ele, aí vc vai mexendo e personalizando como gostar
aragaomatt
Active Level 6
Outros
Eu odeio os ícones - o formato, o design, as cores - tudo. Acho o stock Android bem melhor. Ja passou da hora de uma renovação mais profunda da One Ui.
LuíThorne
Active Level 6
Outros
Ainnnn Mais Alguém Que Pensa Como Eu. 🥹❤️👏🏻
0 Kudos