-Roberto-
Expert Level 5
Opções
Outros

image
Crédito: reprodução Tenor | “alerta”.

Olá, members! Espero que estejam bem! 🧡

Antes de tudo, gostaria de esclarecer que já conversei com um Embaixador sobre esse assunto e ele disse que entraria em contato com a equipe responsável! Por isso, quis apenas deixar essa informação pública e aberta a diálogo aqui nos comentários 😃!

Agora, vamos lá!

Percebi que muitos members estavam com muita dúvida em relação a questão 3 do Quiz do Big Fan passado. 

Com isso, também passei a ter dúvidas, uma vez que a alternativa "Transmissão Simultânea”, que deveria ser a correta, estava (e ainda está) errada. Mas será isso uma pegadinha? Creio que não! 

image
Percebi que muitos members acabaram marcando a alternativa (infelizmente, erroneamente) letra C, pensando ser essa a correta.

Com isso, informo que ela só seria correta se tivesse TRADUÇÃO ao invés de transmissão! Olhem só ↓ ...

image
Post oficial da Samsung no YouTube.

Mas agora vem o plus!

Eu e mais vários members marcamos a letra D “Tradução Direta”! Ela está errada (igualmente a que deveria ser a correta, mas que não é)

Por isso, espero que possam validar todas as respostas da questão 3 como corretas, uma vez que houve um erro por parte da equipe responsável pelo Quiz 🧡. 

12 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Ps: embora em Inglês seja Live Translate (TRANSMISSÃO simultânea), no Brasil não há a tradução ao pé da letra! Aqui é "Tradução simultânea" 🧡!
MateusAlves00
Active Level 6
Outros
Bem colocado!
Carloṣ
Active Level 10
Outros
Obrigado pela informação😉😉
Lysえ
Expert Level 2
Outros
Sou a favor de prova anulada, e pontos para todos 🤭 mesmo porque nunca tem gabarito né.
MateusAlves00
Active Level 6
Outros
Obrigado pela informação Roberto, se não me engano marquei exatamente essa alternativa. Tomara que eles revejam isso ae.
ana_amelia
Active Level 10
Outros
Nossa! É preciso uma revisão mesmo.
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Valeu por informar, eu estava com muitíssima dúvida naquele quiz.
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Ótimo post amigo. Acho que vão só anular.
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Também acho... 🤭
0 Kudos