XPaulo1995
Active Level 6
Opções
Outros

image
Obrigado Pelo Convite nao irei perder por nada! 

19 Comentários
MoscaSoide
Active Level 7
Outros
Que top...queria ser chamado para essas coisas. Sempre encho a Samsung de Rios de dinheiro e nem uma bala eu ganho rsrsrrs...tira bastante fotos e posta aqui 😊
XPaulo1995
Active Level 6
Outros
Vou tirar sim todo o evento vou registrar, mas nem esperava um convite desses chegar na minha tarde de Sábado haha eu fiquei em choque
MoscaSoide
Active Level 7
Outros
Sensacional mesmo, vc deve ser muito respeitado pela marca pois não chamam qualquer um. Eu mesmo essa vez foram 70k em itens que todos os anos troco e nunca me chamaram
XPaulo1995
Active Level 6
Outros
Acho que me chamaram porque um assunto técnico que postei aqui sobre as linhas verdes surgir após as atualizações repercutiu bastante e expliquei detalhadamente como acontece e o porquê isso surge após a atualização
MoscaSoide
Active Level 7
Outros
Certeza que foi por isso. Perfeito.
0 Kudos
XPaulo1995
Active Level 6
Outros
Sim foi a primeira coisa que pensei, até o Dazon Tech pegou esse tópico meu aqui na comunidade fez um vídeo no YouTube e a Samsung lançou uma correção para esse problema do brilho estourado na linha S21 corrigindo o surto de tensão nas telas de atualização e boot dos aparelhos
0 Kudos
MoscaSoide
Active Level 7
Outros
Isso foi um pouco da brincadeira dessa vez rsrsrs.1737520293497.jpg
XPaulo1995
Active Level 6
Outros
Caraca você é fã roxo da marca, eu uso Samsung desde 2016 desde então nunca troquei de marca até os dias de hoje, o próximo aparelho que pretendo pegar é o Galaxy S23 ultra 512 ou S24 ultra se ate lá me surgir uma oportunidade boa eu pego mas em quanto isso estou amando o S22 ultra
MoscaSoide
Active Level 7
Outros
Somos. Em casa todo ano trocamos os aparelhos, as tablets, TVs e o que a Samsung deixar rsrsrs...eu peguei esse ano esse itens e mais uma Tabs9ultra mas que era para eu desenhar mas virou a Tablet de compartilhamento da galera pelo maps saca. Fica ali mostrando aonde tudo e todos estão. Peguei o Ring pra esposa usar e estou doido pra ver como vai vir o s25ultra.