vavanessa
Active Level 6
Opções
Outros
Ei pessoal! 🫰

Hoje eu explorei a interface do App Samartthings e por isso resolvi compartilhar com vocês. Fiquei impressionada com tantas possibilidades de interação que valeu muito a pena. 

Eu quero um aspirador robô para filmar meu 🐱 quando não estou em 🏠
😅 não, não estou brincando rsrs.
Incluindo na lista de desejos 🥰


 Encontrei muitas funções interessantes e descobri funções que estavam desativadas e precisavam de atenção e que garantem cuidados extras. 
 
 

O Find

image


O rastreador é um cuidado extra com a família, pois permite que os membros da família saibam a localização uns dos outros em situações de emergência ou simplesmente para garantir a tranquilidade. Isso pode ser especialmente útil em casos de crianças, idosos ou em situações onde é importante saber onde cada membro da família está. 
Porém, é importante equilibrar o uso dessas tecnologias com a privacidade e a confiança mútua.

Atualizacao


image

Proteção do aplicativo:


image


Além de todas essas outras opções que existem segurança e privacidade.

image

Hoje é celebrado o Dia Internacional da Família e mesmo o tempo corrido é importante manter contato com as pessoas que tantos amamos e temos conexão, fortalecendo laços para nossas vidas e para a sociedade.
 Vejo também uma oportunidade de reflexão de reconhecer de que comunidade traz a diversidade de experiências digitais através da tecnologia e entretenimento e como tem a capacidade de nos unir como uma grande família nessa jornada. 

Um abraço member! 🤗












10 Comentários
Lysえ
Expert Level 2
Outros
Muito bom👏🏻🥰
1715813568603.gif1715813594568.gif
vavanessa
Active Level 6
Outros
😅🤣🥰 amei os gifs, um girando até cair no sono e outro só curtindo
Lysえ
Expert Level 2
Outros
😅 esse outro aqui tadinho 🥹
1715815537470.gif
vavanessa
Active Level 6
Outros
Ri alto! Dó
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Arrasou! Conhecimento é tudo.
vavanessa
Active Level 6
Outros
Obrigada, seguindo dicas e aprendendo
Dougzz
Expert Level 5
Outros
No smart things ainda tenho muita vontade de testar as opções de localizar aparelho mesmo offline, tem muita coisa interessante lá
vavanessa
Active Level 6
Outros
Sim, eu me distrai vendo muita tecnologia, dicas de limpeza e comida inclusive e todas as conexões possíveis, não dá vontade de parar
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Boa