Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Gente, papo sério: estamos na reta final do desafio que vai premiar os vencedores com 10 Ecossistemas Galaxy. 😳

 

Vocês têm até o dia 20/3 para fazer a pose, em foto ou em vídeo, e concorrer a 10 Ecossistemas Galaxy compostos por:
- 5 Galaxy S23 5G + 5 Galaxy Watch5 + 5 Galaxy Buds2 Pro
- 5 Galaxy S23 Ultra 5G + 5 Galaxy Watch5 + 5 Galaxy Buds2 Pro

 

Não dá para perder essa oportunidade de levar para casa os nossos lançamentos, muito menos de mostrar que, com pouca ou muita luz, vocês arrasam nos cliques.

 

Para saberem como participar da Promoção Faz a Pose, basta clicarem aqui. 

 

Moderador_Gabriel_0-1678902092612.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Os Members vencedores serão donos dos mais tecnológicos smartphones da história, que, além de possuírem processadores revolucionários e câmeras com o maior sensor, pixels de absorção de luz e tecnologia de estabilização de vídeo, são feitos com materiais reciclados.

 

Mais inovação, menos emissão: o impressionante design simétrico dos aparelhos retornam com uma grande diferença: o uso de materiais reciclados e ecologicamente conscientes. 👏🏽

 

Do vidro reaproveitado à cor da armação de metal polido, a beleza é algo natural nesta forma.

 

Criados com o futuro do planeta em mente, os novos integrantes da linha Galaxy S23 5G são feitos com materiais conscientes, que tornam os aparelhos os mais ecológicos de todos os tempos.

 

O vidro reciclado e a película PET valorizam o exterior do smartphone, e a caixa, feita com papel reciclado, o torna um defensor do planeta desde o momento em que vai parar nas suas mãos.

 

Moderador_Gabriel_1-1678902092620.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Eles são incríveis, né, galera?


E podem ser seus! Basta participarem da Promoção Faz a Pose.

 

Então, meus queridos, não deixem essa oportunidade passar, pois quem avisa amigo é!

110 Comentários
Dkarvalhos
Active Level 8
Outros
🙌🙏🙌🙏🙌🙏🙌🙏🙌🙏
Outros
Hoje é dia de finalizar tudo 🕺🏻 🤳🏼

E pessoal, 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 leiam com atenção o post do Moderadora_Camila !! Pois não é paisagens, nem selfies, nem fotos de dia, etc oque é para fazer é uma pose sua ou de um conhecido (se for de uma outra pessoa ela deve dar as devidas autorizações para isso), a noite ou em um ambiente com baixa luminosidade (escuro, com pouca luz, etc).
Outros
Por que "hoje é dia de finalizar tudo" Kkk desculpa qualquer coisa, talvez eu não tenha lido algo ou eu não tenha entendido o sentido da frase, mas a pergunta é só pra não deixar dúvidas.
Outros
Tranquilo amigo, mas hoje é dia de conferir e finalizar minhas fotos/vídeo..
Tbm to na busca pelo Galaxy S23 🤳🏼😍💙
Outros
Aaa sim kkk sendo assim, já vou fazer mais algumas fotos, porque se você que é experiente, está deixando para o final, tem algum motivo. Haha brincadeira. Boa sorte para nós 🤜🤛👏
Outros
Rsrsrs é mais procrastinação mesmo 😫 boa sorte a nós 💙🤜🏻🤛🏻
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Gabriel, sei que falou de brincadeira, mas só pra ressaltar, o Time formado pela banca julgadora composta por profissionais
contratados a critério exclusivo da Promotora e pelos
Embaixadores do aplicativo Samsung Members, fará
uma triagem, a fim de verificar se o Conteúdo enviado
está de acordo com o disposto neste REGULAMENTO.
Neste caso, todos serão vistos e não tem uma regra de que vão escolher só os que estão deixando pro final entendeu?
Outros
Claro! Disso eu tenho certeza, tanto que você acertou rsrs falei brincando. Eu só tenho uma dúvida na questão dos critérios, porque vi em alguns comentários de outras promoções, que disseram que já tiveram vencedores que não atenderam os critérios. Pode até ser uma dúvida a ser tirada aqui, porque mandei para o suporte e não me responderam ainda. Se puder esclarecer se foram comentários sem base ou se aconteceu algo do tipo mesmo...
AnselmoAthan
Active Level 6
Outros
Graças, tá acabando! Não aguento mais 😁