danielsans
Expert Level 5
Opções
Outros
Vocês são do time que deixam essa função ativada ou do time que deixa desativada?

Eu deixo desativado, pois gosto de agilidade na hora de fazer uma captura de tela. 😅

image

Assumo que a Captura Contínua faz falta, mas é uma demora tão grande pra animação aparecer que prefiro tirar vários prints. 😅

13 Comentários
Sillvana
Active Level 10
Outros
Deixo desativada
danielsans
Expert Level 5
Outros
Bem mais ágil, né?
Usuario4G
Active Level 2
Outros
Você está perdendo uma função dos deuses, ativa ela e vai no Google ou Chrome, ache um texto que goste, tire um print, mas antes leia meu comentário nessa publicação, sobre o que fazer como uma das ferramentas dessa tela, abra o print que está nessa mensagem1723744455472.jpg
danielsans
Expert Level 5
Outros
Bem top essa função, mas acho que não tenho muita utilidade pra ele. :(
0 Kudos
Usuario4G
Active Level 2
Outros
Vou te ensinar um truque amigo, tá vendo onde está a seta? Quando estiver afim de capturar um print não só da área da proporção da tela do seu celular, você vai tirar o print e ficar com o dedo pressionado onde está a seta? Você pode capturar toda uma pagina em um único print amigo, Essa dica é só para os raros! 🤫1723744116258.jpg
danielsans
Expert Level 5
Outros
Essa função é muito boa! Captura Contínua. Mas essa barra que aparece me incomoda demaisss, por isso desativei😔
jose_vst
Active Level 10
Outros
Deixo ela, pois fornece mais praticidade e produtividade, já que utilizo todas opções adicionais que há nela quando a mesma está ativada.
danielsans
Expert Level 5
Outros
Top demais quando utilizamos a função! Por aqui não uso muito, aí acabo preferindo a agilidade:(
Anonymous
Não aplicável
Outros
Deixo ativo, acho muito útil 😁