bruno12
Expert Level 5
Opções
Outros
Boa noite comunidade Samsung, A pesar do carregamento rápido ser uma mão na roda tenho deixado desativado pois Nos últimos dias A temperatura Tem chegado com frequência aos 37 Graus, Imagine a carga rápido somada a essa temperaturaEnfim mas isso é apenas a minha opinião e vocês?

image

25 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 3
Outros
Certinho, mas nem no frio eu uso.

Ligo apenas quando realmente preciso carregar rapido para sair.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
Sim penso que mesmas baterias de hoje em dia sendo mais resistentes a longo prazo o resultado aparece
CaioVenancio
Expert Level 4
Outros
Eu vi um artigo dizendo que 37 graus é comum!
Mais sobre mim, eu amo o carregamento rápido pq o meu descarrega rápido, então em poucos minutos já tem carga de novo kk
bruno12
Expert Level 5
Outros
37 Graus na temperatura ambiente, Somado com a temperatura do Smartphone pode ser prejudicial, Mas admito que ver a bateria carregando rápidinho é satisfatório
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Acho que deixando o smart nas condições ideias, não esquenta tanto.

O meu eu deixo sem capinha, no modo avião e em lugar ventilado. Carrega rapidinho e não esquenta tanto.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
Ai sinh Sou obrigado a concordar com você, Muito bem observadoE já adiantado meus parabéns pelo expert level 5! Pois só os esforçados chegam nesse nivel
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Obg meu amigo. Estou quase lá 🤗
kekegr
Expert Level 5
Outros
Acho q tu n esta errado n amg, inclusive acho q vale muito a dica. Pode sim proteger contra vários danos (opinião)
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
Acho que nem é tanto uma questão de certo ou errado, Mas Sim de prevenção
0 Kudos