Eliasung
Active Level 2
Opções
Outros
Alguém aqui tem o cartão da Samsung,qual foi o limite inicial de vocês?
10 Comentários
Catataus
Active Level 3
Outros
Em 2022 me deram um com limite de 10 mil. Eu estourei me esbaldando em produtos samsung rsrsrs. Os tenho até hoje, só paguei o cartão esse ano e foi negociado um belo desconto que eu tinha pendurado a fatura. Agora sabe se lá quando me dão outro.
larissaad
Active Level 4
Outros
Provavelmente não dão outro. Pelos menos comigo foram o que falaram, já que eu perdi uma sou impossibilitada de requerer um novo 🤡
Assante
Active Level 1
Outros
Tenho ele, e só foi me liberado R$1100 reais kkk, não consigo comprar praticamente nenhum produto acima disso. Possuo ele desde 2022. Nunca aumentou, e não entendo o motivo. Minha renda é boa, mas não aumenta.
Eliasung
Active Level 2
Outros
É por esse motivo que estou com receio,pela a lógica o limite inicial era para todos era pra ser acima de R$6000 e dependendo da pessoa era pra ser maior
0 Kudos
larissaad
Active Level 4
Outros
Eu tinha, cancelaram sem avisar, não usava porque o limite era baixo. E só fui descobri que cancelaram agora 🤡. Justamente quando ia ver se já tinha liberado aumento.
larissaad
Active Level 4
Outros
* e quando pedir era pra comprar um celular novo. E o limite não dava, deram acho que 1200 ou 1400. Na época na Samsung o A53 estava 2k. Ou seja acabei comprando fora e mais barato 💁🏻‍♀️
Eliasung
Active Level 2
Outros
🥲
0 Kudos
Amorasansung
Active Level 7
Outros
Eu tenho sim , o meu começou com 1.900 aí pedi um aumento porque queria comprar um celular mais caro , hoje ele é de 2.290 mas este valor ainda não da para eu comprar o celular que eu quero .
Eliasung
Active Level 2
Outros
Eu imagino que não dê mesmo,o que eu quero é R$4000 eu preciso de um limite com esse valor,você fez esse cartão esse ano?