TiagoOz
★★
Opções
Outros
Eai Members, boa tarde. Tudo bem com vocês ? Espero que sim..

A Samsung anunciou no Unpacked passado o Note 20 e com ele um dos melhores aplicativos para desenho o Clip Studio Paint, que chega pela primeira vez ao Android em smartphones/tablets Galaxy.

image

É isso aí, pra você que gosta de desenhos profissionais, ilustrações, comics, etc e/ou tem um dispositivo com a SPen o aplicativo começou a ser disponibilizado exclusivamente na Galaxy Store. E mais doque uma possível exclusividade temporária a Samsung trás uma excelente adição, uma oportunidade que só teremos na Galaxy Store ! 

O Clip Studio Paint terá 6 meses gratuitos para os usuários Galaxy. Uma oferta e tanto eim e isso só vale para os usuários Galaxy.

image

image

image

Clip Studio Paint é uma ferramenta de pintura usada por muitos criadores profissionais. Agora se trata de dispositivos Galaxy com todas as funcionalidades das outras versões. Experimente todos os recursos com uma oferta especial gratuita de 6 meses exclusivamente para usuários do Galaxy. Com a S Pen, você pode desenhar obras de arte suaves e expressivas como se estivesse usando um computador com monitor interativo. Use gestos de caneta (Ações Aéreas) para criar um atalho para suas funções favoritas e desenhar com eficiência. Mesmo sem uma S Pen, conectando seu dispositivo a uma mesa digitalizadora Wacom Intuos ou monitor com caneta Wacom One, você pode desenhar como faria em um computador. O Clip Studio Paint vem com recursos para ajudar os iniciantes, como desenhos em 3D para ajudar a esboçar figuras naturais com facilidade. Você também pode encontrar mais de 60.000 pincéis e texturas disponíveis no site do Clip Studio Paint. Você descobrirá muitos materiais úteis para ajudá-lo a renderizar rapidamente coisas que levariam muito tempo para desenhar à mão e criar obras de arte de todos os estilos diferentes.

10 Comentários
Outros
Muito bom pra galera que gosta de desenhar. Acho que até eu iria nessa pra fazer meus desenhos estilo palito 😅👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Outros
Kkkkkk que nem eu 😅 mas é um app super completo e bem renomado,.
AngeSalinas
Expert Level 2
Outros

Me podrias ayudar con un ❤️ por favor 🙏

https://r1.community.samsung.com/t5/WithGalaxy/Find-Your-Purple/td-p/6588002

0 Kudos
Outros
Sí, te ayudaremos 💙
0 Kudos
Saintmiiller
Active Level 5
Outros
muito boa notícia! o app que faltava para os criativos!
RATTES
Expert Level 5
Outros
Que incrível! 😎👌🏽🚀
Outros
Que incrível. Quem desenha e tem um Galaxy com S Pen tem muito privilégio. Muito bom! 👏🏼😍
Outros
valeu otima informação.
RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Show esse aplicativo 👏🏼
0 Kudos