julimdugraau
Active Level 7
Opções
Outros
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Eu sei que dá mas na boa, o Theme Park deixa tudo bugado, tem uns ícones que são mal feitos pelas desenvolvedoras e quando tu mexe lá tem que ficar organizando um por um pra ficar direito. Além de por exemplo, se tu usa a paleta de cores nos ícones, ele remove. Theme Park faz, mas faz muito mal comparado a outros launchers.

Exibir solução no post original

8 Comentários
wynishimura
Active Level 3
Outros
Muito bom. Obrigado
julimdugraau
Active Level 7
Outros
tmj 🫡
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Pena que certas coisas simples como essa só levam para a versão mais recente. Mas qualquer launcher da play store faz isso de graça. ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
julimdugraau
Active Level 7
Outros
dá pra fazer com o theme park desde sempre, amigo... sinceramente esses launchers da play store só servem pra gastar bateria...
0 Kudos
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Eu sei que dá mas na boa, o Theme Park deixa tudo bugado, tem uns ícones que são mal feitos pelas desenvolvedoras e quando tu mexe lá tem que ficar organizando um por um pra ficar direito. Além de por exemplo, se tu usa a paleta de cores nos ícones, ele remove. Theme Park faz, mas faz muito mal comparado a outros launchers.
julimdugraau
Active Level 7
Outros
também acho o theme park muito "quadrado" até na hora de abrir apps, com ele abre mais lento
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Então, acho ele muito bom pra mudar o tema do teclado, mudar a tonalidade da paleta de cores (que por padrão muitas vezes é sem graça), mas se tratando de ícone não rola, a não ser que baixe um pacote de ícones pra jogar tudo por cima... fora isso, não serve pra mim.
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Até mudar o formado do ícone, que é coisa padrão do android, a Samsung tirou na one ui 4 (não existe essa opção lá, nem no theme park) e jogou no theme park na one ui 5.