Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, galera!

 

Me respondam: o smartphone de vocês também é assim, repleto de fotos e vídeos dos seus pets, em todos os ângulos e cenários possíveis?

Crédito: Imagem ReproduçãoCrédito: Imagem Reprodução

 

Tenho certeza de que muitos de vocês responderam “sim, moderadora, na minha galeria só dá(ão) ele(s) - meu(s) pet(s)” 😂

 

Para que vocês brilhem ainda mais na hora de registrar a ***perfeita existência*** dos seus animais de estimação, confiram este post aqui.

 

E, para nos ajudar nessa jornada, temos a participação especial de Henry e Baloo, estrelas do Instagram, com mais de 2 milhões de seguidores (e melhores amigos da vida real) e de sua tutora, a fotógrafa Cynthia Bennett.

 

Bora lá: peguem os seus Galaxys e se preparem para fazer as fotos e os vídeos mais fofinhos deste mundo. 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Escolham a hora e o lugar certos
Em geral, os animais de estimação se comportam melhor em ambientes quentes, calmos e silenciosos. A luz direta da golden hour (a hora após o nascer ou antes do pôr do sol) é ótima, mas Bennett prefere fotografar em dias nublados, quando a luz é mais suave e mais variada (e há menos pressa para tirar a foto). Além disso, flexibilidade é fundamental. Seja um local fechado, mau tempo ou o animal de estimação agitado, vocês sempre devem estar prontos para mudar para algo diferente.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Cheguem cedo para se exercitar e explorar

Seus animais de estimação ficarão mais à vontade se tiverem mais tempo para conhecer o ambiente. Além disso, eles ficarão cansados com um pouco de exercício e mais abertos para seguir seus comandos. Como diz Bennett, “Henry e Baloo sabem que sempre corremos e brincamos antes de sentar e ficar”.

 

Fiquem na altura deles
Para tirar boas fotos, Bennett aconselha ficar na altura dos animais de estimação. “O contato visual é ótimo, mas o nível dos olhos é melhor”, diz ela. E não tenham medo de se deitarem na trilha ou ficarem sujos de lama. “Isso faz parte da diversão.” Se seus animais de estimação estiverem olhando para todos os lados, menos para a câmera, tentem jogar um bastão onde vocês querem que eles olhem. Chamar a atenção deles com um brinquedo favorito ou pedir que um amigo corra atrás também pode ajudar.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Não se esqueçam dos petiscos
Não se esqueçam de recompensar o bom trabalho dos seus animais de estimação. Carinho funciona, mas um petisco vai além. O ensaio em si pode ser fácil e uma ótima maneira de se relacionarem com a sua família peluda. “Não se apressem nem coloquem muita pressão no seu melhor amigo ou amiga”, diz ela. “Divertir-se juntos é o mais importante.”

 

Gravem toda a fofura

Cynthia Bennett compartilha seus recursos favoritos do Galaxy S21 Ultra:


Director's View
“Adoramos o recurso Director’s View. Os animais farão algo maravilhoso quando vocês menos esperarem. Agora vocês podem capturar esse momento mágico, não importa o que aconteça, e até mesmo filmar os bastidores do processo.”

Space Zoom
“Com o Space Zoom, é possível ampliar o tamanho da imagem 100 vezes. Isso significa que vocês podem tirar a foto da paisagem e de perto sem precisarem sair do lugar. Isso é muito útil quando se está na natureza ou no chão, na altura dos seus animais de estimação.”

8K Video Snap
“A melhor parte do 8K Video Snap é que vocês podem extrair imagens de alta resolução direto da filmagem. Isso praticamente garante uma foto da careta ou do espirro engraçado, tudo isso enquanto filma com qualidade incrível.”

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

ATENÇÃO PARA A ÚLTIMA E MAIS IMPORTANTE DICA

Para que todo mundo fique feliz, postem aqui, na nossa Comunidade, as fotos que vocês tiraram seguindo este tutorial. Assim, nós podemos apreciar os seus cliques e os seus pets - e todo mundo sai ganhando. 😇

46 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Essas dicas são excelentes. 😉 🤝 💙. Já favoritei aqui. 😉

Concerteza a luz do dia ajuda muito na hora de fazer o Click nos pets. Como eles gostam de se mexerem muito, quando temos muita luz, a chance da foto sair tremida é menor. 😉

Essa daí eu consegui com baste luz e travei o foco só nele. 😉 Sem flash20200203_095523_99496_1580734522.jpg
Felipalme
Active Level 3
Outros
Eu não sou muito bom, com as fotos dos meus pets.naomebebba-20220124-0002_69464_1643052546.jpg
ardhous
Active Level 4
Outros
Curti!
Felipalme
Active Level 3
Outros
Borixborix_05-20220124-0002_69485_1643053117.jpg
marilzameins
Expert Level 5
Outros
Show de dicas 👏👏👏👏👏👏
XandeMesquita
Expert Level 3
Outros
Valeu pelas dicas, 💪👏👏👌👍
Vinck
Beginner Level 5
Outros
As vezes tiro da minha. Rsrsr20220121_072813_125878_1642790874.jpg
JoãoJr
Expert Level 5
Outros
Muito legal as dicas, ajudam bastante. Essa é a Kyla.20220122_174317_10929_1642886309.jpg
Tatimel
Active Level 10
Outros
Mel em toda sua beleza zen20220410_115745_136607_1649602667.jpg
0 Kudos