Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Moderadora Marina

Concorra a 6 smartphones na promoção Samsung Members & Snapdragon Insiders

 

🎶Avião sem asa
Fogueira sem brasa

SMARTPHONE SAMSUNG SEM SNAPDRAGON

Sou eu assim sem você🎶

 

A parceria da Samsung com a Qualcomm – empresa responsável pelo Snapdragon, processador de diferentes modelos Galaxy – é um sucesso. 

 

E, para celebrar esse feat, vem aí a promoção Samsung Members & Snapdragon Insiders, na qual vocês concorrem a SEIS smartphones: 2 Galaxy S22 Ultra 5G, 2 Galaxy A73 5G e 2 Galaxy S20 FE 5G.

 

Moderadora_Marina_0-1660598094200.jpeg

Crédito: Reprodução Samsung

 

Como participar:
- Entrem no app Samsung Members, acessem o banner da promoção na área de benefícios, confiram as regras e garantam os seus códigos de acesso.
- Cliquem no botão “Quero participar”, no banner.
- Vocês serão direcionados ao site da promoção https://snappremios.com.br/samsung.
- Já na plataforma, leiam a Política de Privacidade e o Regulamento da Promoção e, se concordarem com o regulamento, cliquem em: “Li e concordo com as Políticas de Privacidade.

- Preencham as informações obrigatórias dos campos de cadastro e o código de acesso único e individual disposto na plataforma (aqueles que vocês resgataram clicando no banner). 

- Pronto! Vocês já estarão participando da promoção com um número da sorte, associado aos e-mails de vocês.

 

Ah, e tem mais! Vocês podem aumentar ainda mais as suas chances de ganhar. 😱

 

Basta seguirem uma ou mais redes sociais do Snapdragon para receberem um Número da Sorte para cada rede social conectada. 

 

Moderadora_Marina_1-1660598094209.png

Crédito: Reprodução Tenor

 

Se os códigos de acesso esgotarem, não se preocupem, disponibilizaremos mais números.

 

Vocês têm até o dia 29/09 para resgatar os códigos de acesso, realizar o cadastro e participar.

 

O sorteio ocorrerá no dia 01/10 e, em seguida, divulgaremos os vencedores.

 

🍀 Quem aqui está se sentindo com sorte? 🍀
Então bora participar de mais uma promoção!



2.863 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros
Não consigo acessar o banner :(
Conrrado
Active Level 3
Outros
Entra na promoção pela aba beneficios, dai vai funcionar o banner
Rikochets
Expert Level 1
Outros
Aqui não tem nada na aba benefícios
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, rikochet. Conseguiu acessar? Caso ainda não, recomendamos que acesse o link à seguir: https://r1.community.samsung.com/t5/promo%C3%A7%C3%B5es/sorteio-parceria-snapdragon-samsung-members/... onde um dos nosso members dá um passo a passo sobre como participar da promoção, ok? 😉

Rikochets
Expert Level 1
Outros
Eu até entendi como vê a aba de benefícios mas aqui quando eu entro ela fica em branco, muito estranho
dhant25
Active Level 1
Outros
O meu também, nunca aparece nada
rafaelrafal
Active Level 4
Outros
Meu também kk
rafaelrafal
Active Level 4
Outros
Meu tbm kk
Greicy02
Active Level 3
Outros
Pra mim também. Screenshot_20220829-185217_Samsung Members.jpg