Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Sim-salabim, varinha no ar, 
no ranking BIG FAN, eu vou brilhar! 

Plim-plim-plim, tá na hora da magia, 
me coloca no ranking, pra alegrar meu dia! 

9byhat.jpg

Crédito: Imagem Reprodução 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Quem dera fosse fácil assim, né, Members?  

Todo mundo sabe que, para conquistar um lugar no top 10 do Big Fan, é preciso se engajar, comentar, curtir, publicar e, claro, solucionar problemas. Tudo isso sempre dentro das regras da Comunidade! 💪 

Mas todo esforço vale a pena. Quem já participou sabe o quanto é incrível ver o próprio nome na lista de vencedores. E o melhor: ainda levar aquele presentão da Samsung na faixa! 💙 

Então, bora conferir os nomes da semana? 

Ah, só fiquem ligados nisso: 

. Este ranking parcial corresponde ao período de 1/12 a 9/12 (às 23h59) e, por enquanto, não define nenhum vencedor. 

. Cada ponto faz diferença e pode mudar tudo! Então continuem engajados porque ainda há muitos desafios pela frente e várias oportunidades para subir no ranking. 

E o Big dos Bigs da semana são vocês: 

1º @BTold

2º @lalice

3º @Dute_gtr

4º @Fredmsampaio

5º @Sabrizen

6º @Brumily

7º @Letícia-A73

8º @Léti

9º @eucachinhos

10º @Aiute

PARABÉNS, pessoal!  

Para quem ainda não apareceu, bora pra cima, porque ainda tem muita água para rolar e este é o ÚLTIMO BIG FAN DO ANO! 🚀🎉 

Comentem “Eu quero fechar 2024 com 1 Galaxy S24 novinho!”, assim, o universo entende e manda energias positivas! 🍀 

MembersTÊ! 🙏  

358 Comentários
BTold
Expert Level 5
Outros
Aeeeeee o sonho está próximo! 😍 😍 😍 ❤️ ❤️🤩🤩
Não consigo conter a felicidade aaaaa
lalice
Expert Level 5
Outros
Parabéns, B 👏👏🥳❤
BTold
Expert Level 5
Outros
Obrigado, lali! 😊
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Parabéns, BTold. E logo de cara na liderança. 😎
BTold
Expert Level 5
Outros
Obrigado Queiroz! Né? Eu realmente achei que estaria em um dos últimos lugares do ranking.
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Agora é só manter o foco pro objetivo principal. Eu esparava ver Lys, DanSori e danielsans nesse ranking.
heloisa19
Expert Level 5
Outros
Porque o foco foi só em pub tem gente que fez várias outras coisas e nem apareceu.
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Eu não consegui acompanhar todos os participantes nesse mês, por isso que eu não fazia idéia de tantas e tantas postagens principalmente na galeria.
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Era o esperado já. Não gostam de mim 😔 rsrs, também 🫠 mas nem compara a quantidade das minhas publicações com mais de 200 🥲 eu tenho 300 e alguma coisa em 1 ano e poucos meses.