-Roberto-
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá, caros members! 🧡

Bom, o Big Fan de Abril terminou ontem às 23:59h, mas já temos diversos members engajando para o deste mês!

No entanto, percebi hoje que alguns seres vivos estão com dúvida quanto as pontuações! 

“Eu já posso começar a engajar desde agora? Antes da publicação oficial do moderador?”.

Eu, Roberto, creio que só pode inciar realmente o engajamento somente após o aceitar do regulamento... Mas não tenho certeza! 

Portanto, se alguém puder dar essa certeza, agradeço!

30 Comentários
Lysえ
Expert Level 1
Outros
A partir das 17 que se inicia 😊
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Obrigado! Mas, por exemplo, os pontos contam mesmo se ele não aceitar o regulamento?

Claro que o member que fizesse isso não ganharia, haja vista que não aceitou o regulamento... Mas gostaria de saber se os pontos só passam a ser contados após o aceitar do regulamento 😁 💜.
Lysえ
Expert Level 1
Outros
Provavelmente sim, precisa aceitar para começar a pontuar 😁, veja o post do regulamento novamente do @_______ , assim tu não fica na dúvida.

https://r1.community.samsung.com/t5/promoções/regulamento-big-fan-2024-atualizado/td-p/26631274?src=...
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Também estou pensando que é isso mesmo... 😁💜

Obrigado!
4lves
Expert Level 1
Outros
É o mais correto né gente 😅
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Simm hahaha! O pessoal tem que dar uma descansada, não precisa fazer 500 comentários antes das 17h... Ainda há o mês inteirinho 🧡😁!
4lves
Expert Level 1
Outros
Gente aliás quando sai o resultado do abril? Não lembro 😅
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Sai dia 21 deste mês... Ansioso, mas com expectativas médias.
Lysえ
Expert Level 1
Outros
Sim 😅