Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, galera!

Para que sejamos a nossa melhor versão, é preciso muuuito cuidado e atenção com a nossa saúde.

Para ajudar você nessa missão, a Samsung criou o Galaxy Watch4 – o companheiro perfeito da sua jornada rumo a uma vida mais saudável.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Ele é, sem dúvidas, o relógio que melhor conhece você. E eu posso provar:

 

1- Ele mede e informa a sua gordura corporal, massa muscular e a quantidade de água no seu corpitcho.


2 - Com apenas dois dedos – e em 15 segundos –, ele informa a sua bioimpedância.

 

3 - Possui o sensor BioActive, que detecta e informa a sua composição corporal em tempo real.

 

4 - Possibilita que você crie desafios de atividades físicas divertidíssimos com outras pessoas. 

 

5 - Monitora as suas atividades diárias e armazena todos os dados. 

 

6 - Detecta atividades e suporta mais de 90 exercícios para gerar relatórios de treino mais precisos.

 

7 - Conta passos, verifica calorias e ainda funciona como um GPS. 

 

8 - Avalia o seu coração por meio de ECG (eletrocardiograma) e mede a sua pressão arterial.

 

9 - Monitora as fases do seu sono, seu nível de oxigênio no sangue e procura por padrão de ronco – tudo isso enquanto vocês descansam.

 

10 - Além de exercer todas essas funções, ele ainda é lindo, elegante e faz integração com seus aplicativos favoritos, desde streaming de música, saúde e condicionamento físico.

Crédito: Reprodução TenorCrédito: Reprodução Tenor

Não disse que eu ia provar para vocês? 😬

 

Para saber mais, acessem Galaxy Watch4 BT 44mm - Preto | Samsung Brasil e fiquem por dentro de todas as vantagens que o nosso smartwatch tem a oferecer. 💙

 

9 Comentários
emrubik
Beginner Level 2
Outros

Meu relógio, com 30 dias de uso, apresentava aquecimento quando eu utilizava o serviço LTE. Entreguei na manutenção dia 06/12. Até agora a Samsung não me devolveu. Um lixo de serviço e atendimento. Se fosse a Apple já teria resolvido.

MatheusRic
Active Level 7
Outros
É o tipo de coisa que varia de pessoa para pessoa. A famosa "sorte". Meu irmão mandou um fone pra assistência e no outro dia mandaram um novo
LUIZHONOR
Active Level 6
Outros
Pq n comprou da Apple se e tão boa assim ?
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
Gracias 👉 🙏🏻 Moderador Gabriel
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Outros
É TOP.... estou amando o meu 💙
Às vezes um dedo-duro, informa os maus hábitos.... pouca qualidade ou horas de sono 😊
0 Kudos
cíbafe
Active Level 3
Outros
AI JESUS, QUE EU SEJA O GANGAOR DESDE SMARTPHONE .
CICERO
SÃO PAULO/BR
0 Kudos
cíbafe
Active Level 3
Outros
E SERÁ (tsuy)
luigiamorim
Active Level 6
Outros
É um sonho de consumo.
0 Kudos
patrickos
Active Level 1
Outros
Composição corporal não funciona 😞
0 Kudos