Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ei! 👀

Tá todo mundo sabendo que essa Comunidade está comemorando quatro anos de existência, né?

Nesse tempo, crescemos juntos e construímos um lugar para trocar ideias, aprender muito, fazer amigos…

E, claro, tirar e postar muitas fotos! 📸

A cada dia, vocês enchem nossa Galeria com cliques incríveis, fazendo a nossa Comunidade brilhar ainda mais.

Por isso, para comemorar em grande estilo, o tema do nosso desafio deste mês é uma verdadeira comemoração.

Para entrar na celebração e concorrer ao emblema “Novo Ciclo, Novo Member”, é fácil demais: basta compartilhar uma foto no clima festivo com a hashtag #Membersário, na aba com a mesma #.

Vocês podem mostrar um bolo lindão, uma mesa toda decorada, as velinhas sendo apagadas, aquela foto medonha fofinha da infância ou até um festão com a galera.

MEMBERS-I-Galeria-de-Setembro_Novo-Ciclo-Novo-Member454x454.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

Ou seja: nós estamos aqui pela festa! 😏

21 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Outros
Minhas fotos quando criança em aniversário realmente são meio medonhas kkk
LaraRiley_Pk
Active Level 4
Outros
#Membersário
Um mini queridaa foto de 14 anos atrás kkkk🥹🫶Screenshot_20230906_161826_Instagram.jpg
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, LRiley. Tudo bem? Para entrar na celebração e concorrer ao emblema “Novo Ciclo, Novo Member”, a foto deverá ser postada com a hashtag #Membersário, na aba #Membersário, está bem? 😉

marilzameins
Expert Level 5
Outros
👏👏👏👏👏
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Obaaa, vamos comemorar 🍰🎂
saracinthia
Active Level 7
Outros
💕🎈🎈🎈😍1694037119900.gif