Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

E aí, galera, olha só quem chegou… 

Eles mesmos: o Kim e o seu Galaxy S24 Ultra para mais uma aventura no Faz a Trip. (1º ep). 

Seguindo a viagem, o nosso digníssimo apresentador, também conhecido como Alex Kim, continua a explorar Cambará do Sul – só que agora ele está no modo ~ensinando truques usando a feature de estabilização~. 

“Moderadora, mas como assim?” 

Tranquilos, Members, vou explicar tudo! Neste episódio, vocês vão aprender a … 

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, é melhor vocês descobrirem assistindo.

imagem (13).png

Crédito: Imagem Reprodução 

Então, dêem o play e vamos juntos para mais uma aventura. 

📍destino: Eco Park Araucária - Cambará do Sul – RS 

*Obs importante: Nenhum animal foi ferido ou exposto a situações desagradáveis e estressantes para a gravação desse vídeo.

E lembrem-se: ainda temos dois episódios inéditos chegando... quem aqui tá ansioso pelos próximos levanta a mão! 🤚 

100 Comentários
BTold
Expert Level 5
Outros
Sempre bom saber dessas dicas, o S24 Ultra é impecável! A estabilização dele é incrível.
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
✋🏼
Gente, que lugar espetacular! Estou adorando esses vídeos, que venha o próximo!!
Aviolet
Beginner Level 5
Outros
👏
denzyace
Active Level 5
Outros
🙏🙏
lalice
Expert Level 5
Outros
Que dica maravilhosa! Achei genial colocar o celular preso na camisa com a case e monitorar pelo watch 👏👏
Amando os vídeos, sempre com dicas muito boas! Mal posso esperar pelos próximos episódios 🤗
rafhatunes
Active Level 6
Outros
Achei genial também colocar a capinha na camiseta para gravar sem usar as mãos! Quero testar um dia
denzyace
Active Level 5
Outros
🙏🙏
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Também estou amando essas dicas! Essa série tá fantástica! 👏👏👏💙
Dripy
Active Level 1
Outros
Uallll 👏 estou adorando as dicas! Eu vou ter o meu S24!!! 🙏