Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Eita, que é agora! 🔥🔥🔥

 

Chegou a grande hora. 

Aquele momento tão esperado. 

O post mais aguardado.

 

Vem aí, os vencedores da segunda fase do Galaxy Against Glitch - o game do Samsung Members.  

 

Eu_Renato_1-1657333377085.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Surprise Monkey GIF - Surprise Monkey Surprised - Discover & Share GIFs (tenor.com) 


É oficial: a 2ª fase do Galaxy Against Glitch foi encerrada, e os campeões, definidos. 

 

O primeiro lugar será premiado com 1 Samsung Odyssey Neo G9, o 2º lugar com um Galaxy Tab S8 e o 3º lugar com um Galaxy S22 5G. 😮

 

Mas, antes de divulgarmos os maiores pontuadores desta Comunidade, alguns recados importantes para vocês. 


- Por um momento, o nosso jogo foi invadido por hackers e, por isso, tivemos algumas adversidades.

- Estamos cientes de alguns bugs e de problemas com a jogabilidade, e vamos otimizar estes processos para o futuro.

- Mas, mesmo enfrentando algumas adversidades, adquirimos grandes aprendizados pelo caminho.
- E o mais essencial: queremos agradecer a todos que participaram. Vocês são os melhores players que esta Comunidade poderia ter. 💙

 

Agora segue o jogo. E bora celebrar essas vitórias.


1º lugar – Mancless - 1960445

2º lugar – lorilori - 1958730

3º lugar – almofadadeketchup - 988435

 

Parabéns a essa galera de milhões ❤️


Continuem participando, continue jogando. Já, já, teremos outro desafio na Comunidade! 👀

 

45 Comentários
IvanA32
Expert Level 1
Outros
Parabéns aos vencedores 👏🏼👏🏼 e a todos nós que nos esforçamos pra caramba, vamos que vamos! 🤪👏🏼
Outros
Haha nem me fale
IvanA32
Expert Level 1
Outros
Pois é! 🥲
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Vocês foram incríveis, IvanA32! Fiquem de olho na Comunidade, para curtirem os próximos desafios e atividades. 💙

IvanA32
Expert Level 1
Outros
Ebaaa👏🏼😊
Taroo
Expert Level 5
Outros
Parabéns aos vencedores
Luiz777
Active Level 5
Outros
Eu queria dar uma ideia para vocês aí da Samsung! Que tal vocês darem prêmios para o pessoal que mostrar as fotos mais bonitas aqui dentro do app members? Que tal dar fones de ouvido da marca Samsung de presente para a melhor foto e até um relógio Smart Samsung para melhor foto como prêmio da melhor foto?
Outros
Verdade mesmo, concordo com você Luiz
IvanA32
Expert Level 1
Outros
Já teve esse tipo de jogo
0 Kudos