Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Aplausos para o mês que está começando porque maio será o mês das RAINHAS! 👑

 

E não é da Madonna no Brasil que a moderadora está falando (apesar de a nossa diva já estar em solos brasileiros). 🇧🇷

 

victoria_j_3-1714746170288.gif

Crédito: Tenor

 

E, por falar em Madonna, o Desafio da Galeria deste mês quer homenagear a maior de todas as rainhas: as nossas mães.

 

Sim, chegou o mês do:

 

“Se eu achar, você vai ver só!”

 

”Você está o dia inteiro nesse celular!”

 

“Tudo sou eu nessa casa!” 

 

“Vou contar até 3…” 

 

“Em casa, a gente conversa!”

 

😂😂😂

 

Brincadeiras à parte, não importa quem seja a figura materna na vida de vocês: mãe biológica, adotiva, avó, tia, irmã, amiga ou até mesmo o pai, desta vez, tudo o que lembrar aquele aconchego ou sentimento de cuidado e amor pode valer para os posts aqui, na comunidade.

 

“Mas, moderadora, como faço para participar desse desafio?”

 

Sabem aquele objeto que faz vocês se lembrarem da mãe de vocês, da avó ou da pessoa que sempre cuidou de vocês? Pode ser uma caneca, uma foto recente ou antiga, um perfume, um objeto dentro de casa, um lugar na cidade, um livro, um prato, uma bebida, enfim, são inúmeras as possibilidades.

 

O que importa mesmo é transmitir a lembrança e a emoção que só o colo de mãe passa.

 

Vocês precisam fazer o clique e publicar na aba Lembrança de Mãe, com a hashtag #LembrançaDeMãe.

 

Pronto! Já estão participando do desafio.

 

victoria_j_2-1714746157325.gif

Crédito: Tenor

 

As 10 fotos mais curtidas pelos Members vão ganhar um emblema, que só os melhores filhos desta comunidade vão possuir. 🎖

 

Vocês podem postar do dia 3/5 ao dia 31/5.

 

Não deixem de reverenciar a rainha de vocês neste mês tão especial, então abusem do amor, da originalidade e da criatividade!

 

MEMBERS-I-Galeria-de-Maio_Banner-Home_op1.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

72 Comentários
Rn_Gam3s
Active Level 6
Outros
Vamos mostrar todo o amor que temos por elas, vamos lá Members!
TS_Tiago
Active Level 9
Outros
👏🏼👏🏼
Lalow
Expert Level 5
Outros
Vamos lá pessoal 👏🏻👏🏻
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Mds chocado eu amo a Madge hahaha
ivett_m
Active Level 7
Outros
eu realmente achei que o desafio seria sobre ela kkkkkkk
jhesse
Active Level 1
Outros
Diva ela #madonalove sou fã dela...💕
ivett_m
Active Level 7
Outros
somos! estou totalmente madonnizada com ela aqui e vivendo apenas por esse show amanhã 😍
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Não esperava aqui kkk o adm é fã dela, né?! 😍😍
cassitooficial
Beginner Level 2
Outros
Oi