Góissantiago
Expert Level 3
Opções
Outros
Boa Noite amigos MEMBERS.. Por favor me falem se vocês estão enfrentando uma certa instabilidade no App da Samsung Members?.
 Está difícil postar respostas, as vezes você salva um comentário e ele desaparece. 😲
Ontem a noite eu fiz um Post, grande, e para meu desespero quando salvei. Simplismente sumiu! 😪. Procurei em vários arquivos e não achei. Pedi informação no suporte, se havia lixeira e me informaram que. Não havia. Foi quando uma boa alma da jornada Samsung me orientou onde achar a lixeira. Enfim, só consegui recuperar as fotos e o filme. Por favor me falem se com vocês também está assim?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
dsam
Active Level 6
Outros

A instabilidade que você está percebendo não é causada por problemas no aplicativo. É uma proteção no servidor que está limitando a taxa de solicitações (rate limiting/WAF) para evitar ataques e bots.
Toda vez que saio distribuindo muitos likes em um curto período, acontece isso e tenho que esperar uns 30min.
Não é um erro, é uma medida de segurança.

Exibir solução no post original

20 Comentários
Marco_Oliviera
Active Level 6
Outros
Tenho enfrentando alguma instabilidade tbm quanto a curtidas. Sempre ocorre falhas no servidor. Acredito que seja pelo número de participantes.
Solução
dsam
Active Level 6
Outros

A instabilidade que você está percebendo não é causada por problemas no aplicativo. É uma proteção no servidor que está limitando a taxa de solicitações (rate limiting/WAF) para evitar ataques e bots.
Toda vez que saio distribuindo muitos likes em um curto período, acontece isso e tenho que esperar uns 30min.
Não é um erro, é uma medida de segurança.

Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Pode até ser amigo, mas causa uma certa insegurança.
4lves
Expert Level 1
Outros
Amigo comigo também tendo esses problemas, infelizmente o app tá passando por instabilidade, eu mesmo tentei muitas vezes pra responder um post aqui.
No mais é isso tem que esperar normaliza1714176129571.jpg
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Isso mesmo é o que está aparecendo pra mim. 😊
4lves
Expert Level 1
Outros
O meu já normalizou 😁
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Já faz mais de um mês que enfrento instabilidades.
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
É eu a pior foi ontem. Que um Post enorme. Perdido 😕
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Mas depois volta ao normal