Rn_Gam3s
Expert Level 2
Opções
Outros
Olá Members!
Segundo postagens dos Members, a one ui 6.1 acaba de chegar nos dispositivos S21 e S21+, se for como ontem, nos próximos minutos o S21 Ultra provavelmente vai receber, então vou incluir que ele também tenha recebido, com a linha S21 concluida, teremos a seguinte lista:
Linha S
Galaxy S24 Ultra
Galaxy S24 Plus
Galaxy S24
Galaxy S23 Ultra
Galaxy S23 Plus
Galaxy S23
Galaxy S23 FE
Galaxy S22 Ultra
Galaxy S22 Plus
Galaxy S22
Galaxy S21 FE
Galaxy S21 Ultra
Galaxy S21 Plus
Galaxy S21

Linha Z
Galaxy Z Fold 5
Galaxy Z Flip 5
Galaxy Z Fold 4
Galaxy Z Flip 4
Galaxy Z Fold 3
Galaxy Z Flip 3

Todos os celulares da linha Z e S estão com a one ui 6.1, e recapitulando os últimos 3 dias:
13/05 - one ui 6.1 disponibilizada no Z Flip 3 e Z Fold 3
14/05 - one ui 6.1 disponibilizada na linha S22
15/05 - one ui 6.1 disponibilizada na linha S21

Com esse padrão, será que amanhã teremos atualizações na linha A ou M??
Seguindo o padrão, toda a noite a Samsung está atualizando os dispositivos (lembrando que não temos datas oficiais de lançamentos de atualizações), mas é possível deduzir que amanhã teremos atualizações na linha A ou M, oque temos a fazer é aguardar, M52, A54, A53 será que recebe amanhã no Brasil👀?
12 Comentários
danielsans
Expert Level 1
Outros
Acredito que amanhã o A54 vai receber, e sexta o A53 e A34 irão receber.
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Outros
Bem provável, será que vão atualizar a linha A primeiro ou a linha M, ou será que vão lançar para as 2 de uma vez, são tantas perguntas, mas provavelmente teremos a respota amanhã👀🤭
danielsans
Expert Level 1
Outros
Olha, eu não vi nenhuma notícia falando que algum aparelho da linha M já atualizou, e como o Brasil recebe depois da Europa, provavelmente vai começar pelo A54 mesmo.
brendon01
Active Level 4
Outros
Amanhã lista m54 ?
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Outros
Estou preparando uma lista com os celulares que receberão e vão receber a one ui 6.1, provavelmente amanhã vou postar ela!
brendon01
Active Level 4
Outros
16/05 hora ?
brendon01
Active Level 4
Outros
Hoje Noite ??
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Tô amando muito tudo isso. Obrigado, Rn. Por sempre ter as melhores atualizações de informações para nós.
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Outros
Que bom que você está gostando, esse é meu intuito, trazer informações úteis que possam ajudar a comunidade!