joaolucas209
Expert Level 4
Opções
Outros
Espero que a samsung traga mais otimizações e melhoria nos disgen na One ui 7, pq a google não trouxe nada de novidade no android 15. 

O painel de notificações poderia ficar assim!
image

Sem contar que queria muito mais fluidez do sistema, o sistema em si já ta bem fluido. Porem da pra melhorar mais, podendo chegar no mesmo nível de fluidez do IOS onde mesmo os aparelhos tendo tela de 60hz ainda assim conseguem ser bem fluidos nas animações doq muito cell com 120hz...
Sem contar q as animações de desbloqueio e a transição da tela na hr do desbloqueio é bem esquizita e tem um aspecto "travada".

E vcs querem ver oq de novo?
19 Comentários
xClash
Expert Level 3
Outros
Fiquei tão feliz com a One UI 6.1 no A54, que nem tô pensando na 7.. tá fluido, recursos legais. Claro, não veio a AI, mass... É o preço que se paga hehe
joaolucas209
Expert Level 4
Outros
Sim a 6.1 ta super fluida, mas ainda nem tanto assim, da pra polir e refinar mais o sistema! E nem se preocupe com a IA eu tenho *** no S23 e literalmente não uso pra nada, a única coisa ulti msm é a da galeria pq de resto é tudo bobagens inúteis q dependem de redes de dados pra funcionar
xClash
Expert Level 3
Outros
Queria só a geração de wallpaper pela IA.. os recursos de tradução tb achei interessante. Mass.. vida que segue , tô feliz com o q tenho hehe
joaolucas209
Expert Level 4
Outros
Os recursos de tradução são inúteis, pq se vc tiver o google tradutor instalado no cell vc consegue selecionar qualquer texto em alguns apps e traduzir tranquilho
joaolucas209
Expert Level 4
Outros
E a geração de wallpaper com IA não é muito personalizável vc só consegue gerar wallpaper com objetos e cores fixas sem vc poder realmente personalizar, como exemplo geral wallpaper de um pokemon fazendo algo, vc só pode gerar de montanhas rochas ou algo assim... é bem limitada essa função
xClash
Expert Level 3
Outros
Entendi. Pra quem prefere imagens mais abstratas como papel de parede seria interessante. Obrigado pelo feedback!
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Se depender do Google, o android vai morrer sem novidade. Kk
joaolucas209
Expert Level 4
Outros
Sim.... infelizmente simm. Deve por isso q aumentaram o prazo de suporte nos aparelhos da linha pixel pq em 7 anos só vai ter uma grande mudança de sistema e ainda assim vai ficar bugada, tal como foi com o material you no android 12 q travou todo o sistema e fez o android 12 ser um dos piores, e o 13 veio só como correção.
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Bons tempos que era divertido acompanhar as novidades do android puro, hoje dá até desgosto. 😕