JackieSotero
Active Level 1
Opções
Outros
Há 1 semana estou com problemas pra utilizar apps como instagram, Disney + e Star+. Simplesmente n abrem mais. O aparelho é A 30s e está com tudo atualizado. Já desinstalei e reinstalei os app, forcei parada, limpei cache e limpei dados e nenhum deles voltou a funcionar. Até  View Web está atualizado e nada. Alguém com problema semelhante?
9 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Outros
Não tenho o mesmo aparelho e muito menos estou com este problema. Faça a restauração de fábrica.
EduPavao
Active Level 10
Outros
Já aconteceu comigo, eu tive que desinstalar as atualizações do play serviços, depois reinstala novamente. Aí ficou tudo de boas. Outra solução infelizmente é fazer um heset no aparelho
Jacke23r
Expert Level 5
Outros
Olá já tentou o reinicio!?
JackieSotero
Active Level 1
Outros
Só n tentei resetar o aparelho o restante já fiz
Jacke23r
Expert Level 5
Outros
Tenta desinstalar as Atualizações do app,e veja se resolve;
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Tenta essa opção: Vá em configurações > Aplicativos. Procure pelo aplicativo: Android System WebView ao abrir Vá na opção: armazenamento> limpar dados e cache.Feito isso volte para tela anterior clique nos 3 pontinhos acima aonde tem desinstalar atualizações. (Fazendo isso você limpou os dados do app e desinstalou a atualização que pode estar provocado este erro) Agora abra os aplicativos de vídeo que você quer assistir e teste se funciona,Caso funcione provavelmente a atualização do webview provocou este erro. depois é só ir na Playstore> na barra de pesquisa clique na bolinha aonde tem a inicial do seu nome ou da conta Google e Vá em: Gerenciar apps e dispositivos. Feito isso procure por atualizações disponíveis e atualize o webview e verifique se o problema persiste. Aconteceu isso comigo tive que desinstalar a atualização do webwiew e instalar novamente e funcionou era algum bug do update.

[Lembrando]que por mais que ao desinstalar a atualização do webview os aplicativos voltarem a funcionar não é recomendado deixar sem atualizar porque este aplicativo é um componente do sistema e a falta de atualização pode provocar outros erros em vários aplicativos que necessitam deste componente para funcionar. Também verifique se o Google Chrome está atualizado, você pode conferir indo na playstore>barra de pesquisa e buscar por Google Chrome.

Se você não conseguir localizar uma atualização para o webview ao procurar na playstore você pode acessar este link pelo Google Chrome e realizar a atualização manualmente: ⬇️
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.webview

Espero ter ajudado!!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Torcendo para que dê certo Jackie com esse help do Paulo
JackieSotero
Active Level 1
Outros
Oi Paulo muito obrigada pela explicação e disponibilidade. Fiz aqui mas nada... engraçado que roda Netflix e HBO mas o Disney e o Star e o Insta n. Vamos ver se aparece mais alguma solução se n vou ter q resetar o aparelho mesmo vai ser o jeito.
Anonymous
Não aplicável
Outros
Entra em contato com a Samsung aqui pelo app pra ver se eles podem te ajudar! Que pena que você não consegiu resolver🥲
0 Kudos