Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Outros

ALERTA, Members! 

Vim informar que alguns de vocês estão fora do jogo. 

Sim, é isso mesmo que vocês leram.  

Tem uma galera aproveitando coisas incríveis, enquanto vocês... bem, vocês podem estar no time dos que *perderam a chance*. 👎 

Mas acalmem-se, não vamos deixar isso continuar assim, né? Afinal, o que está rolando? 

atenção.gif

Crédito: Tenor 

Se vocês ainda não ativaram as notificações do celular, estão perdendo: 

. Cupons exclusivos que desaparecem num piscar de olhos. 

. Notificações de resgates de bilhetes, prêmios e sorteios que só chegam pra quem tá ligado. 

. As melhores oportunidades da comunidade mais antenada do Brasil! 

📣📣📣 

️ Ah, e atenção, Members: tivemos uma *atualização* em nossos termos de privacidade. Mesmo que vocês já tenham dado o aceite antes, é necessário verificar novamente para continuar recebendo todas essas vantagens. 

📣📣📣 

Agora que já dei um sustinho em vocês (foi mal, Members 😅), é hora de resolver isso... 

Ativem as *notificações* ou verifiquem se ainda estão ativas e fiquem por dentro de tudo! 

Neste mês de dezembro, a Comunidade está cheia de coisas incríveis acontecendo, inclusive a promoção 24 Chances de Ganhar, que é a oportunidade perfeita para vocês fecharem o ano com chave de ouro.  

Para saberem mais sobre a promo 24 Chances de Ganhar, é só CLICAREM AQUI! 

E, para quem não sabe como ATIVAR as notificações, é só seguir o passo a passo abaixo: 

Não percam mais nenhuma chance incrível. 🚀 

Comentem “Estou dentro do jogo” para eu saber que vocês já ativaram as notificações! 

263 Comentários
mahelll
Expert Level 1
Outros
Estou dentro do jogo☺️
mahelll
Expert Level 1
Outros
Onde verificar os termos de privacidade?
adebarros
Active Level 1
Outros
👏🔥🔥🔥🙏🙏🙏
Aiute
Expert Level 5
Outros
Que susto que eu tomei 😂 😂 😂
kcick_bc
Active Level 6
Outros
Dois kkk