Outros
Bom dia galera, preciso que respondam aqui nos comentários, mas sejam sinceros, ok?

Acredito que muitos já tiveram posts apagados (eu já tive vários). Geralmente quando algum member desrespeita nossas regras, a moderação retira o post do ar mas em seguida uma mensagem é enviada relatando o porquê foi retirado o post. Essa é uma situação normal e faz parte do procedimento da comunidade. 
De uns tempos pra cá, tem ocorrido outra situação que agora estamos investigando mais a fundo pra melhorar nosso ambiente.
- A situação é a seguinte, alguns posts que vocês fazem, simplesmente são excluídos e não tem um retorno do motivo da exclusão pelos moderadores. Esse é um erro/problema, porque a situação normal é os moderadores avisarem.

O que eu quero saber é:
1) Vocês já passaram por essa situação?
2) Quando isso aconteceu, você postou pelo celular ou acessando o Members pelo computador?

Respondam essas duas perguntas nos comentários pra ajudar a equipe a solucionar esse problema. Conto com a ajuda de vocês


image


85 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Outros
Isso já aconteceu algumas vezes comigo, mas parece ser um bug da plataforma. Tanto é que hoje eu faço uma cópia de tudo oq vou postar, para caso a postagem seja excluída sem que algum adm diga o motivo, eu consiga repostar sem problemas.
Outros
E isso aconteceu quando você foi postar pelo celular ou pelo computador?
Makizo
Expert Level 4
Outros
Nunca postei pelo pc, uso sempre o celular.
Outros
Obrigado por nos ajudar Makizo, abraços
cebacca
Expert Level 5
Outros
Aconteceu, algumas publicações sumiram da comunidade mas ficaram em minha pasta. As postagens foram pelo celular.
Outros
Valeu @cabacca obrigado pela ajuda
Pinheiro_18
Expert Level 5
Outros
Uma vez eu fiz publicações mas elas não aumentavam o total de posts do perfil numericamente...
Outros
Não entendi, pode explicar melhor?
Pinheiro_18
Expert Level 5
Outros
Quando tu faz uma publicação, no seu perfil aparece o número delas e é acrescido a cada uma nova. Eu postava e não estava sendo contabilizadas...