phillippeluiz
Beginner Level 4
Opções
Outros
Ao utilizar formas perfeitas no Samsung Notes, vejo que as vezes as foremas não se encaixa perfeitamente e quando encaixam não ficam unidas o que as vezes dificulta para movê-las.

Gostaria de saber se existe uma forma de unir as figuras para que sejam consideradas uma só. 

Caso não exista gostaria de deixar como sugestão. Isso pode ser utilizado também ao escrever algo em cima de uma imagem. Se eu mover a imagem, o desenho fica parado. Com essa opção de unir de unir objetos, esses problemas poderiam ser resolvidos.
5 Comentários
Outros
Usa a ferramento de seleção e faz um círculo englobando todas as formas. Você poderá mover em conjunto. Como uma única figura

Screenshot_20210404-190210_Samsung Notes_13764.jpg

AraujoDanielRio
Active Level 8
Outros
Mas torna imagem e não objeto, como se fosse mesclado. Acho que ele tá falando igual o PowerPoint
0 Kudos
Outros
Aí é aguardar para ver. Na minha leitura se encaixa perfeitamente: uma forma de unir as figuras para ficar como uma só. Com a seleção você consegue mover de forma individual ou selecionar todas de uma única vez e tonar um único conjunto.

Você entendeu diferente? Se puder me explicar como foi, agradeço
0 Kudos
phillippeluiz
Beginner Level 4
Outros
Essa forma eu já faço. Me refiro realmente a poder torná-los um único objeto. Como foi comentado pelo @DanielAraujo, seria como o que o powerpoint faz.

Mas obrigado pela disposição em ajudar.
0 Kudos
Outros
Entendo. Tinha entendido que só queria selecionar as formas de maneira conjunta. Nesse caso, bastaria a seleção de todas juntas e funcionaria.