Lutrank
Active Level 7
Opções
Outros
Pra mim é isso: Foi alguma falha no sistema e os cupons originais deveriam ter saído na hora que aqueles "TESTE" saíram. Acredito que não foi proposital, mas que tenha sido programado para saírem aquela hora mas o sistema deve ter falhado, sei lá. Esses cupons não vão sair mais hoje. É o que eu acho. Talvez nem a própria Samsung saiba que eles ainda não saíram se não perceberam o bug do "TESTE" hoje à tarde.

Ps: a comunidade NÃO é feita pra ficar falando de cupons e cupons, porém, devido à adversidade da situação, acredito que, hoje, excepcionalmente, seja NECESSÁRIO falar sobre o que rolou. Se fosse outra sexta comum, eu não teria feito esse post.

image


19 Comentários
Mateusbt
Active Level 5
Outros
Foi o que eu disse em um comentário, eu também acho isso.
0 Kudos
fernandamo
Active Level 4
Outros
Eles deveriam avisar, né? Aí a gente fica feito besta achando que vai sair até a meia-noite e se n sair nada?
0 Kudos
carlamelper
Active Level 6
Outros
Faz sentido !!.. pq deu essa falha 3 X hj seguidas
0 Kudos
Yaah
Active Level 4
Outros
Mas na realidade são 4 cupons. Free fire, uber, Cinemark e ifood. Então teria q ser 4 erros.
carlamelper
Active Level 6
Outros
Sim são 4, podem ter percebido o bug e não lançaram o último no sistema .
Enfim não sabemos o que houve .
0 Kudos
fernandamo
Active Level 4
Outros
E detalhe que nem é certeza da pessoa conseguir pegar 1 cupom. 😒 Ainda tem isso.
0 Kudos
Neymar_JR
Active Level 4
Outros
Gente só olhar no Twitter a Samsung mandou ficar de olho as 18:07 entao, ainda vai ter pq esse erro do teste foi as 15:00
0 Kudos
Outros
É uma boa teoria..
0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Outros
Palavra vem como teste e um teste pode ser uma falha? Pelo mor né
0 Kudos