Satiroo
Active Level 8
Opções
Outros
Com o lançamento da OneUi 5.0, eu vi membros da comunidade perguntando se receberíamos a beta aqui no Brasil, é triste saber que o mercado brasileiro é um dos grandes da Samsung e acaba tendo essa falta de consideração, acredito que seria positivo para a empresa pois se fosse aberto para mais dispositivos selecionados (a linha S toda, a linha A 2 aparelhos, a linha M 2 aparelhos) teria mais relatos descritos por testadores em relação a bugs, consequentemente, a Samsung poderia resolver de forma imediata. 

Vejo relatos de usuários aqui na comunidade dizendo que a atualização travou alguma parte em específico do aparelho, a pessoa vem até o members e relata o problema, mas até a Samsung criar a correção e lançar em uma atualização de segurança se passaram MESES dependendo da política de atualizações do aparelho. 

Um desabafo de alguém que vai ter que esperar 10 meses pra receber uma atualização kkkmk, eu sou curioso, adoro tecnologia novas, novidades, eu gostaria de ser testador mas fica difícil.

7 Comentários
tommyhilfigher
Expert Level 5
Opções
Outros
Tem quem diga que o umpacked é uma consideração da Samsung pelo mercado brasileiro. Vc concorda?
Satiroo
Active Level 8
Opções
Outros
Não, é só um evento que irá trazer as novidades do ano, o programa beta continua limitado a 5 países e a uma linha da Samsung.
tommyhilfigher
Expert Level 5
Opções
Outros
Entendo tb que somos um dos maiores mercados consumidores e temos capacidade de sermos beta , ao menos para algumas linhas ou produtos ou até revezamento anual. E sobram bugs não detectados todos anos. Aqui é nível Hard. Deveriam convidar algumas dezenas de experts , não acha?
Satiroo
Active Level 8
Opções
Outros
Gostaria que liberasse sim, que selecionasse aparelhos mais barrudos de cada linha pra ser testador, seria só vantagens
tommyhilfigher
Expert Level 5
Opções
Outros
Aqui é oportunidade de ser ouvido , sempre com respeito e educação à comunidade para garantir adesão à proposta 🤝🤝
Opções
Outros

Olá, Satiroo! 

Sugestão anotada pra equipe responsável, ok? Obrigada! 😉💙

Satiroo
Active Level 8
Opções
Outros
Obgg ❤️🥰