WellingtonBarbosa
Beginner Level 2
Opções
Outros
  • A Samsung me Surpreendeu novamente, porém negativamente, whach 4  após atualização ficou com a tela laranja permanentemente sem possibilidade de uso e para minha surpresa além de não reconhecerem o problema como falha no software,tudo aconteceu após a atualização, me cobraram um reparo de R$1390 quase o preço do whach 6 novo, nunca vi isso, um conserto ser o preço de um modelo novo com a suposta garantia de 12 meses, eu vou procurar meus direitos de Consumidor, esperando a devolução do relógio, não tem sentido pagar pelo um reparo que não foi causado por mim, e ainda mais deste preço exorbitante.
5 Comentários
Dinhorn
Active Level 6
Outros
Uma lástima 😐 muito triste empurraram a venda e a sensação de injustiça depois mas isso acontece Infelizmente pq muita gente quebra pelo mau uso e tenta recorrer a garantia alegando o acaso. Com minha irmã funcionou pq ela pagava o seguro do celular. Eu mão tenho coragem de gastar com relógio justamente por causa disso. Acho fraco pra ser um acessório tão exposto no braço. Mas se está na garantia é pra trocar ou concertar de graça.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Que horror! Espero que você consiga solucionar seu problema porque isso machuca qualquer um.
Lalow
Expert Level 5
Outros
Que bad, aqui tá atualizado zero problemas, somente bateria desgastando mais do que o normal, que bad meu amigo :(
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Meu Deus! Lamento, member! Espero que tudo possa dar certo! 🙏🏻🙂
0 Kudos
TiagoMar
Active Level 1
Outros
Hoje foi meu dia de receber o galaxy watch 4 tela laranja edition 😂 tem que ri para não chorar
0 Kudos